Olá, eu sou a Isabela, mais prefiro q me chamem de Bela.Eu tenho 15 anos e tenho 1,70. Hoje é o dia que eu me mudo para nova York, bom, eu morava no Canadá e era bom lá. Mais acho q talvez seja bom la em Yova York também. Talvez. Eu não conheço nada por lá, mais com o tempo eu vou me adaptando.
-Filha, acorde.- minha mãe disse - é hoje o dia da mudança Bela, venha logo!
-To indo mãe, to indo- eu disse- já ja eu to ai em baixo.
É eu sou um pouco preguiçosa, mais é porque ontem eu estava tanto ansiosa que fui dormir as 2:30 da manhã.
Então eu me levantei da cama e fui ao banheiro, molhei meu rosto e fiquei me admirando no espelho.
-E hoje Isabela é hoje - disse para mim mesma - vc tem que estar linda para receber seus novos amigos!
- Bela saia do banheiro e vá se arrumar- disse minha mãe - Quero ver você bem bonita para hoje.
Meu pai n ia comigo e com a minha mãe, ele ia um mês depois para lá por causa do trabalho dele. Meu pai e arquiteto e minha mãe e chef de cozinha.
Bom, logo mais eu e minha mae iriamos para o aeroporto, para pegarmos o avião para Nova York.
- Venha querida, venha. - gritou minha mãe .
- Já estou descendo as escadas mãe! - eu disse.
- Bela, voce esta linda, nossa querida voce esta linda! - disse minha mãe, com cara de surpresa.
- Mãe, pare, desse jeito vou ficar muito envergonhada. - eu disse - E nao vou querer entrar no avião! KKK . mentira mãe to muito ansiosa para ir !
Depois de 1 hora eu e minha mae chegamos ao aeroporto. E sestamos dentro do avião. Estamos quase chegando ao outro aeroporto de nova York .Meu coração batia muito forte. Pegamos um taxi e chegamos na casa nova.
Peguei minha mala e fui correndo para o andar de cima e escolhendo logo o meu quarto, obvio que eu ia pegar o maior quarto.
- Filha, já sabe q roupa usar ? - minha mae perguntando para mim.
- Usar a onde mae?- eu perguntei ansiosa achando que tinha mae surpresas a minha espera.
- Na aula amanha Bela - disse ela.
- ah mae serio que a aula começa amanhã?- eu perguntei, com cara de tédio.
- Sim filha, e amanha que voce vai conhecer seus novos colegas.- disse ela com aquele jeito sábio, e convincente dela.
Tipo, as vezes eu acho que nao sou desse mundo, e acho que eu vim De outro planeta.
- Sera que os alunos daquela escola vão gostar de mim ? - perguntei .
- Claro que sim Bela.- disse minha mae - todas as pessoas q à conhecem, sempre acabam gostando de vc.
Minha mae quer q eu seja q nem o meu pai, ela quer q eu seja arquiteta, mais ela não sabe que eu amo dançar. Pra mim a dança vem sempre em primeiro lugar na minha vida, ela sempre disse para mim fazer o que eu gosto de fazer, mais ela não sabe que eu amo dançar. Minha mae fala que a dança n e permitida na minha vida, por que todas as pessoas que ela conheceu amavam a dança agual a mim e elas deixar ela, então minha mae nao quer q isso aconteça comigo.
Mais eu digo e repito
EU AMO A DANÇA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo mundo!
AdventureOi, eu sou a Isabela, mais todos me chamam de Bela. Eu tenho 1,70, e eu moro no Canadá. morava. Estou me mudando para Nova York. Eu estou meio ansiosa para conhecer todos da minha nova cidade e de minha nova escola!