O Bakusquad estava todo reunido na casa de Mina que havia os convocados para uma festa do pijama já que seus pais não ficariam em casa pelos próximos 3 dias e lógico que a adolescente não deixaria isso passar sem ao menos aproveitar um pouco.Na televisão rolava os créditos do filme de terror favorito da menina enquanto tentavam decidir onde iria dormi cada um por conta que havia apenas um quarto de hóspedes, ou seja só daria pra dormi 2 pessoas lá, uma junto com Ashido e 2 na sala.
-Ok, ok, pessoal ficou decido assim. Prestem atenção idiotas! - Jirou repreendeu a Sero e Kaminari que estavam fazendo guerra de travesseiros entre eles. - Decidimos que eu irei dormir junto com a Ashido, porquê eu sou a única garota além dela. Sero e Kaminari na sala, porquê sim e Kirishima e Bakugou no quarto de hóspedes, porquê o Cloreto de Ódio iria pegar esse quarto de qualquer jeito e nem fudendo que ele iria dormir com o Sero ou o Kaminari.
Todos concordaram com ela sem reclamar e mesmo se Kirishima tivesse alguma reclamação não poderia fazê-la pois definitivamente não estava nenhum pouco com medo do filme que acabará de assistir e com certeza não estava lembrando das mortes sangrentas a sangue frio, os jogos psicológicos e monstros em figura desumana e isso não estava o deixando inquieto, de maneira nenhuma. Pelo menos é o que o ruivo repete sem parar.
O loiro de olhos escarlate conseguia sentir a inquietação de Ejiro, sabia que ele não havia prestado a devida atenção sobre onde dormiria e com quem, então apenas pegou em seu braço e o levou para o quarto que (pasmem) havia apenas uma cama de casal, kirishima não se importava em dormir com bakugou na mesma cama e bakugou também então não iria tirar satisfação com a Olhos de Guaxinim.
A casa agora só havia o quarto da Alien de iluminação que ajudava Kyouka se ajeitar no colchão antes de propor uma ideia que todos iriam adorar exceto, claro, nosso querido babyshark.
_ que tal umas histórias de terror antes de dormir? - Finalmente falou animada e sendo com respondida com uma discussão para quem começa a roda de histórias.
_ Não, eu e o Kirishima vamos dormir. - Disse Bakugou sem cerimônia e bastante decidido fechando a porta, que até então estava aberta, para abafar o falatório do restante do grupo que não se deram por vencido.
Então se passaram alguns minutos.
[...]
Ejiro não conseguia dormir por mais que tentasse, e como conseguiria? Toda vez que fechava os olhos via o assassino do filme com um sorriso psicótico direcionado a sua pessoa, quem conseguiria dormir em seu lugar? Bem, talvez todos os seus amigos?
O portador de dentes pontiagudos não gostava da sensação de ser o único a estar morrendo de medo do o que acabaram de assistir, isso fez parceria com seu pavor e acabaram arrancando algumas lágrimas silenciosas do garoto que em busca de algum tipo de proteção, se encolheu.
Em meio seus pensamentos se assustou quando sentiu um braço passar por cima da sua cintura e colando suas costas ao peito que julgar ser o loiro de temperamento forte, por ser a única pessoa deitada ao lado. Demora um pouco até se acomodar e sentir um sussurro próximo ao ouvido.
_ Se estava com medo do filme por que não falou antes, Cabelo de Merda (leia-se "Amor")? - Seu sussurro continha um tom sonolento o que deixava sua voz grossa que qualquer um arrepiaria. - Poderíamos ter trocado, idiota! Ninguém iria ligar muito e se ligassem...
_ Suki, eu sou homem não tenho medo de um filminho de terror! - O interrompeu relaxando um pouco nos braços de Katsuki. - Não é como se eu tivesse medo e não falasse por medo de que me vissem como uma criança medrosa e...
_Idiota, o fato de você ter medo desse tipo de filme só te faz uma pessoa ainda mais máscula para mim, e não me pergunte porque. - Embora sua voz não o entregasse, sentia suas bochechas queimarem e seu ego totalmente destruído mas o que ele poderia fazer? mesmo que não quisesse faria de tudo e mais um pouco pelo seu querido "Sr. Másculo", e isso inclui engolir o todo seu ego apenas para conforta-lo.
Katsuki beijou o pescoço do outro garoto, e por parar de se mexer e sua respiração se tornar mais pesada e lenta, o Kirishima julga que seu bombinha caiu no sono por ter passado das 8 P.M. (8 da Noite) porém, o Bakugou não havia se rendido ao sono aliás estava enfrentando a inquietação de seu coração que de tão grande que achava que acabaria por deixa-lo escapar pela boca.
- Obrigado. E boa noite, Suki. - Essa frase concedeu a mesma sensação de alivio e segurança para o coração do loiro, e se me perguntarem é a mesma sensação que ocupou, e ocupa até agora, o coração do ruivo.
Ambos escutavam as risadas estrondosas dos amigos mas não se importavam com o barulho pois estavam compartilhando um momento que, sem duvidas, é mais mágico que a própria magia.
●●●●●
obrigada por ler <3
deixe seu voto e o que achou da historia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais mágico que a própria magia...
FanfictionEm uma noite do pijama na casa da amiga Alien rosa, após uma sessão de filme de terror todos do squad resolveram dormir. Depois de uma divisão feita pelas meninas, decidiram dormir em duplas: Denki e Hanta dormiram na sala, Jirou e Mina em um dos qu...