Sim, teremos que seguir regras.
Lembrando que isto não é uma graphic shop, aqui você pegará uma capa já pronta.
Regras:
001. me siga permanentemente.
(nem experimente ser esperte e seguir e depois me dar unf, é permanentemente)
com isso, me siga também no tumblr, pinterest e no twitter, caso tiver conta.
twitter (zelosnation_)
tumblr (zelosnation) & pinterest (zelosnation)002. coloque este livrinho numa lista pública, e em sua biblioteca para sempre estar atento às atualizações.
003. a fic não precisa estar postada devido a algumas capas não darem para alterar título, então peço que poste a fanfic com a minha capa com um prazo de uma mês , nem que seja somente um cap de avisos ou cast, apenas poste!
Em caso de capas para spirit, me mande o link no pv do ig ou pinterest (ou mesmo aqui no mural) para eu saber que ela foi usada, já que muitas vezes o wattpad ou mesmo spirit poderão não me atualizar na hora por conta das outras notificações ou mesmo não te seguir.Com isso, também acrescento que darei a capa para o plot que me interessar, que combine mais com a capa, ainda mais se não der para alterar título.
Não se esqueçam disso.004. meio que combinando com o de cima e o entre parenteses, use a capa por um mês, depois pode trocá-la
005. como eu já citei, algumas capas não dá para mudar o título, então nessa somente dá para colocar o user
(em caso de alteração de user, avise!)006. me credite! isso é um facto muito importante!
(é muito importante, pois a capa nunca foi feita por você)007. não me bloqueie após receber a capa, pois eu irei colocar a fanfic numa listinha de capas feitas por mim.
008. se não vai usar a capa, não reserve, é uma falta de respeito comigo e com os outros pois pode realmente ter alguém que quer usar e não pode por causa de você.
009. se descumprir as regras, a capa vai para doação de novo e nem entrego a você.
010. Contem uma senha! Basta colocar um personagem de one piece! É impossível alguém não saber o principal, ainda mais tendo o Live Action.
011. terá um pequeno formulário que estará no próximo cap e em todas os caps de capa terá um local específico onde se reserva a capa.
012. por fim, recomende alguém no emoji, para assim ganhar mais publico o livrinho.
(é obrigatório assim como seguir todas as regras)🏴☠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
WANTED | doação de capas
FanfictionWOOYOUNG ESTÁ DESAPARECIDO! Você quer a recompensa dele? Basta ter muita vontade de adotar capa que você o achará para obter a recompensa. Vivo ou Morto, a marinha dar-te-á o que deve. [isto não é uma gs! aqui você adota uma capa já pronta] ©Zelos...