Prólogo👑

6 2 0
                                    

Oi meus amores, essa é a minha primeira experiência postando fic aqui na plataforma ksks espero que gostem💕

Avisos:

👑 A personalidade dos personagens citados aqui não são reais;

👑 Para quem me acompanha em Corrida do amor, sabe que eu amo explorar meus personagens e desenvolve-los bem, então me perdoem se eu cometer alguma falha na história, é minha primeira vez escrevendo uma Shotfic(10 capítulos no máximo);

👑 A história se passa no nosso século, mas não irei especificar ano porque quero deixar a história atemporal;

👑 As atualizações serão rápidas, não posso especificar, mas o máximo de intervalo dos capítulos será 3 dias;

👑 Me perdoem se houver erros ortográficos;

👑Por favor, não esqueçam de comentar e favorita, isso me ajuda muito e me incentiva a continuar. Compartilhem com as amigas que curtem o Jinzinho tbm em💕

Por fim, boa leitura lindas💕

Desde que a realeza surgiu, para manter uma família no poder, sempre foi exigido o casamento arranjado, como por exemplo no antigo Egito, onde irmãos tinham que se casar para manter a linhagem pura da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde que a realeza surgiu, para manter uma família no poder, sempre foi exigido o casamento arranjado, como por exemplo no antigo Egito, onde irmãos tinham que se casar para manter a linhagem pura da família. Porém, não é somente lá que acontecia esse ato, com o passar do tempo outras civilizações adotaram o mesmo método até que os casamentos incestuosos perderam a sua vez, só que isso não significa que os casamentos arranjados pararam.

Diversos casamentos aconteceram, até  o século 19, o padrão tinha sido praticamente o mesmo durante os mil anos anteriores. Casamentos reais eram arranjados por razões políticas, dinásticas e imperialistas, e tanto a noiva como o noivo tinham que pertencer à realeza. 

Na realeza, há poucos casos de casamentos entre plebeus e monarcas, como por exemplo, um dos mais famosos foi o de Edward IV com Elizabeth Woodville, no século 15. 

Mas porque estou falando disso? 

Bem, digamos que neste exato momento me encontro aqui, no escritório de meu pai escutando a coisa que eu mais temia em minha vida, um acontecimento que em minha mente inocente achava que seria diferente comigo, por nem sequer está na linhagem de sucessão do trono, mas eu estava muito enganada. 

— Eu não acredito que vocês estão fazendo isso! — Minha voz reverbera furiosa pelo escritório de meu progenitor, tendo os lumes perolados de minha mãe me observando aflita, diferente de meu pai que tendia a ter seu maxilar tensionado pela ousadia de sua filha ao respondê-lo tão desrespeitosamente. Como não respondê-lo assim? Quando suas últimas palavras foram mais uma das exigências ridículas dos ministros da realeza.  

— Filha, você tem que entender que tudo isso é pela coroa. É o nosso dever como monarcas. — Minha mãe tentava apaziguar toda a situação.

— Um casamento arranjado? Eu não quero me casar a força com ninguém, muito menos com um homem que eu nem sequer conheço. — digo indignada, vendo suas pálpebras cobrirem seus belos olhos azuis em pura tentativa de não se irritar comigo.

— Victoria, o príncipe Hoseok é um ótimo pretendente para você, ele é um homem educado, bonito e gentil. Você irá gostar dele. — Papai falou, obviamente achando que os atributos de um homem, que eu nem sequer conheço, iriam me fazer amá-lo da noite para o dia.

Eu sabia que os dois não permitiriam toda essa ideia se o homem escolhido não fosse correto e de meu agrado, mas eles deveriam saber que eu não aceitaria me colocar em uma situação dessas.

— Não importa. A minha resposta ainda é não. — Dei minha palavra final não tardando em sair imediatamente do gabinete do rei, escutando as mulheres de minha família me chamarem insistentemente. 

Enquanto ia às pressas para o meu quarto, eu não conseguia conter as lágrimas que desciam incessantemente se misturando ao ar gélido que batia contra o meu rosto. Não queria um casamento com alguém que eu mesma não pudesse escolher, com um homem que foi imposto a mim por causa de uma coroa. Isso ia contra todos os meus princípios e só seria uma forma de alimentar mais essa cruel exigência de que uma princesa deve se casar com alguém a sua altura ou que seja de escolha dos ministros.

Eu não irei me casar com um homem imposto a mim e sim com um homem que meu coração possa escolher.

Doce aventura de Natal - Kim Seokjin/Jin (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora