Chapter 1-Escapada falha👑

0 0 0
                                    

Westminster, LONDRES - Palácio de Buckingham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Westminster, LONDRES - Palácio de Buckingham

2 semanas antes do Natal

Exigência, esse simples conjunto de letras parecia percorrer cada centímetro do palácio: "Victoria, você não pode fazer isso. Victoria, aquilo é o correto. Victoria, Victoria, Victoriaaaa!" . Sério, já estava a ponto de pirar com tantas normas e obrigações sob obrigações impostas pelo cargo de princesa, só queria pelo menos poder mandar em uma área da minha vida:

"Me casar com quem eu tenha um romance verdadeiro e genuíno."

Por isso, neste exato momento, tentava mais uma vez ignorar as chantagens de minha irmã, Alice. Desde quando os nossos pais me informaram sobre a escolha do meu pretendente, ela tentava, inutilmente, me convencer a cometer tal loucura.

— Por que não dá uma chance ao príncipe Hoseok? Você ainda nem o conhece. Talvez ele seja o homem que tanto espera. — verbalizou mais uma vez, enquanto eu permanecia sentada no batente da janela, desenhando em meu caderninho a paisagem fria e relaxante do inverno que acabara de chegar em Westminster. Observar esses pequenos flocos de neve caírem, completando ainda mais essa vista tão linda da frente do Palácio, era a única coisa que acalmava o meu coração nesses dias. 

— Aly, você é uma das pessoas, senão a pessoa que mais me conhece nesse Palácio inteiro. Eu não gosto dessa ideia de casamentos arranjados e nunca irei gostar. Não quero me casar, só porque um velho decidiu que era melhor assim. Quero me casar com a pessoa que meu coração possa escolher. 

Me envolvi tanto no que dizia que acabei borrando uma parte do desenho, expiro encostando a cabeça no batente da janela frustrada.

Acho que a única coisa que não me permitiu pensar em mil possibilidades de rasgar esse desenho foi o fato de que meu cérebro quis concentrar-se nos sons que o joguinho do meu sobrinho está fazendo, enquanto ele permanece sentado no puff perto das poltronas da sala improvisada de meu quarto.

— Mas você só irá conhecê-lo. Isso não significa que vão se casar.

— Isso é o que você pensa. — Levei meu olhar a ela, sentando virada em sua direção. —   Eu conheço bem a forma com que essas pessoas agem para nos manipular e não permitirei isso comigo. — Abaixei a cabeça— Você diz que só irei conhecê-lo, mas sei que isso é só uma forma de nos manipular. Se eu me permitir fazer o que eles querem, daqui um mês meu casamento com esse tal príncipe será anunciado para todo o reino e não será por minha vontade.

— Victoria, isso não irá acontecer se você não quiser e pode ter certeza que irá gostar dele. Eu já o conheci e ele é um homem excepcional, combina perfeitamente com você. — Tenta pela milésima vez me convencer, mas eu nego novamente.

— Vocês acham isso, mas ainda sinto que ele não seja a pessoa certa para mim. —  Um sorriso inconsciente se forma em meus lábios ao pensar novamente naquilo que meu coração tanto almejava. — Eu não sei como, mas algo me diz que a pessoa que eu tanto espero está em algum lugar nesse reino e não estará trajado de príncipe. Você já  sentiu isso por Yoongi? — Indago com a esperança de que ela me entenda, pois minha irmã já é casada há doze anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce aventura de Natal - Kim Seokjin/Jin (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora