Felix estava voltando de mais um dia de trabalho, hoje a pequena floricultura teve um dos seus maiores movimentos do ano, muitas flores foram vendidas. Bom, não foi atoa, nessa véspera de Natal o mundo todo estava movimentado, a época mais esperada do ano avia chegado.
O Loirinho não pensou duas vezes antes de passar na pequena doceria que tanto amava, sempre passava lá para pegar alguns docinhos para ele e o seu colega de quarto.- Felix! Que bom te ver, achava que você não iria passar aqui hoje.
- Ah Hyuna, você sabe que eu amo seus doces, não tem nada melhor do que os seus cupcakes, são a melhor coisa que eu já comi!- Fui em sua direção- Não vai fechar mais cedo hoje?
Hyuna era a dona da doceria, ela cuida desse lugar com a vida dela, ela e o marido. Eles sempre me trataram super bem, com o maior carinho, os dois foram uma das primeiras pessoas que me ajudaram quando eu cheguei na Coreia.
- Vou sim! Hoje o Cris vai levar o Seungmin dele lá em casa para passarmos o Natal juntos, eu só estou terminando de fazer alguns docinhos, aí eu fecho e vou direto para casa.
Cris era o filho único do casal, ele é um dos meus melhores amigos, somos inseparáveis, vivíamos juntos na faculdade, e ele também é australiano, Hyuna entrou em trabalho de parto em sua viagem na Austrália, foi um dia bem louco.
Seungmin era o namorado de Bangchan (Cris) eu sou muito amigo dele também, ele cursa direito na Faculdade, por isso é raro encontrar ele no período de aula.
Eles namoram há 3 anos, e sempre foram o casal mais fofo de todos, confesso que eu até sinto um pouco de inveja deles, os dois eram tão incríveis juntos, foram feitos um para o outro.- Ah entendi unnie, aposto que os doces vão ficar perfeitos.
- Eu também espero Lix, mas enfim, como está o Hyunjin? Não vejo ele a um tempo,ele tinha terminado, não era? Vocês sempre vinham juntos pra cá depois da faculdade, mas agora o hyun não te acompanha mais, ahn, ele voltou com o namorado?Como é o nome dele mesmo? Jeongin? Não lembro.
- O Hyun está bem melhor unnie, eu fico muito feliz com essa melhora dele, foram péssimos meses, eu ficava muito preocupado, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, sei que terminar um relacionamento não é fácil, eu não deixava de me preocupar, ele quase nem saia daquele quarto! Eu fico muito melhor sabendo que ele já dá aquele sorriso lindo dele de novo! - deu um pequeno sorriso, que não passou despercebido pela maior - Ele não vem mais porque ele fica mais em casa nas férias KKKKKKKKK eu só venho porque eu saio com muita fome da floricultura e também eu sinto falta de vocês! KKKKKKKK - A morena revirou os olhos com um sorriso por conta da bajulação, mas não deixou de rir - E não, ele não voltou com o Jeongin, ainda bem - soltou essa parte até alto demais - Não, quer dizer, ahn.... Que bom pra ele! Tipo, pra ele não sofrer mais, entendeu? - A mais velha estava gargalhando -
- Hm sei, por ele né? - o outro revirou os olhos - Tudo bem então, mas que bom que ele terminou, não deve ter sido fácil, o Hyunjin é um pessoa incrível! Que bom que ele está melhor, bom, o que você vai querer hoje, Lilix?
- Eu vou querer levar esses cupcakes de natal, vou querer de redvelvet com chantilly e com essa reninha, Ah, deixa eu ver se o Hyu vai querer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅 ❪ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ❫
Fanfiction𝗟𝗢𝗩𝗘┊𝘩𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹 Fazer cupcakes em uma noite de natal pode resultar em um 𝘢𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦 ᜊ୨