Estou cansada.
Cansada de pensar sempre nos outros; cansada de me sentir culpada;
Cansada de ser sempre olhada com pena;
cansada de está sempre sozinha; Cansada de sempre ter que ser agradável pra manter alguém por perto;
Cansada de não ser capaz de amar;
Cansada de sempre fazer as coisas darem errado;
Cansada de tudo.Na vida real não a um príncipe para nos salvar, mas é só o que eu queria. Esperar que alguém me note o suficiente para me tirar do meu caos, ou apenas me ajudar a diminuir ele.
Infelizmente, espero de mais algo que nunca vai vim.
Eu só quero diminuir toda essa intensidade em mim. Me controlar mais. Até porque, ninguém quer lidar com problemas alheios. É frescura tudo isso.
Mas querer que alguém te dê o minino de atenção e amor, é ser muito mesquinho? Só querer ser entendida durante uma crise é ser egoísta? Porque é tudo o que me dizem.
"Larga de besteira, não vou tá aqui depois para passar esse momento com vc" "vc vai sentir remossio depois" - É oq eles dizem.
Eu quero passar o momento com a pessoa, mas quero que ela primeiro me ouça. Isso nunca acontece.
Ninguém me ouve. Nunca.
Por que só eu tenho que entregar? Tenho que receber só migalhas?
Sempre me disseram que eu vou afastar as pessoas, que ninguém vai querer cuidar de mim. De fato, não mentiram.
Seja menos descomplicada. Seja simpática. O jeito que vc falou foi muito grosso, seja mais educada.
PORRA, eu só quero ser eu mesma.
Mas até nisso me perdi. Não sei oq quero, não sei no que sou boa, não sei se sou capaz. Tenho medo de tentar, tenho medo de me arriscar. Tenho medo de não conseguir.
E eu só quero gritar isso para o mundo, mas afundo mais isso no meu peito, pq surgiu outro imprevisto, tenho que ajudar a alguém.
"Vc já tá adulta, tem que parar com essa palhaçada" mas pra mim, eu nunca cresci, ainda sou a mesma garotinha que chora de saudade da mãe na escola, que é excluída, que espera a manhã toda quando prometem te visitar na escola.
Mas foda-se, ninguém se importa. Esquece isso e vá procurar um emprego, pq as dívidas não se paga com drama.
Engole tudo isso. Seca as lágrimas. Tem gente se aproximando, não vai querer que reparem que vc andou fazendo drama.
Tem coisas mais importante para se resolver. Não vai querer ocupar sua mãe com mais isso, né?! Ela já tem problemas de mais pra resolver.
Mas cê também não pode morrer, né?! Quem vai cuidar dos outros? Quem vai fazer sua mãe se culpar? Vão achar que ela não foi capaz, e vai ser culpa sua. Novamente.
Por que a porra da vida não pode dá errado que a culpa vai ser sempre sua. Só sua.
Já aguentou até agora, o que custa aguentar mais um pouco?
Amigos? Pensei que tinha. Mas estão muito ocupados com suas belíssimas vidas, para se dar conta das alheias. Mas não erre, eles estarão lá para apontar. E julgar, não pode faltar esse clássico.
Família? Você é o apoio deles, não pode se dar o luxo de fazer dramas horas a fio, porque todos esperam o sorriso de sempre, a irritação, mas nada de dramas. Isso já é de mais.
Essa é sua vida. Priva-se de tudo, menos de ser pra você o que é para os outros. Você não tem esse luxo.
Ah, e mais: não aja por impulso, sua mente vai te foder depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo
RandomA patética mas perfeita vida de alguém sem sentimentos e incapaz de receber amor.