ultrasound

247 24 3
                                    

  Feliz natal meu povo 🎉❣️ espero que gostem do capítulo

♡boa leitura♡








-Meu Deus, um bebê!  Louis você tem noção do qual incrível você é?... Meu Deus você tá gerando uma criança, você...meu Deus obrigado...você é incrível...

-Haz eu...

-Meu amor, eu estou tão feliz e tão preocupado ao mesmo tempo, nos vamos ter outro filho, meu Deus quando minha mãe souber....

-Haz...

-Muito obrigado Louis, você é incrível, seu corpo e incrível você tá gerando uma criança...

-Harry por favor

Louis falou mais alto, tirando a máscara de oxigênio, tentando chamar a atenção de Harry.
Seus olhos estavam cheios de água

-Não podemos contar pra ninguém por enquanto!

-O que?  por que?

-Haz eu já abortei...mais vezes do que gostaria, Thomas foi um milagre, meu corpo e uma bosta e não consegue segurar um bebê por muito tempo, eu não vou aguentar essa criança no meu útero, eu não nasci pra ser um ômega completo.. eu sou pela metade meu corpo é uma merda...

-Não diga isso, nunca mais fale assim, você me entendeu ?

Harry falou em seu tom de Alpha, fazendo Louis se encolher na cama do hospital e começar a soluçar baixo

-Omega me perdoa...eu...eu não quis, eu não quis falar nesse tom com você, é que você se menosprezando desse jeito, me deixou irritado, você e forte seu corpo e forte, você tem a mim, nossos amigos e família, você tem a Thomas...receberá todo amor e cuidado do mundo pra poder chegar até o final com a gestação.
Você precisa de cuidados especiais, coisas que aquele merda não dava pra você, você precisa ser cuidado para poder segurar a gestação, precisa de carinho e isso eu posso te garantir vai ter de sobra comigo e Thomas por perto ...

Os olhos de Harry já transbordaram de lágrimas, só de pensar em tudo que seu ômega sofreu nas mãos daquele merda, seu corpo se arrepiava e ele ansiava por vingança

-Obrigado Harry, por ser tão perfeito comigo... mas por favor vamos esperar pelo menos nós 3 primeiros meses, antes de contar pra todos principalmente a Thomas

-Tudo bem, nos vamos guardar nosso pequeno segredo

Harry falou beijando a minúscula barriga do ômega.
Harry se sentia a melhor pessoa do mundo, era a pessoa mais feliz do mundo, sua família iria crescer, ele teria um filho, que inusitado, Harry achava que só seria pai novamente depois de anos, após anos tentando convencer Louis a adotar uma criança, Harry não esperava que seu ômega lhe daria o melhor presente antes do esperado...

***

-Que susto você nos deu filho!

Anne dizia acariciando o cabelo do Omega

-Eu quase tive um treco quando Zayn me ligou...

Niall dizia

-Mas agora está tudo bem, certo Louis, agora você só precisa de bastante descanso, uma dieta regrada e medicamento em horário certo

Liam falou dando o maior sorriso que podia para Louis, Liam já sabia da escolha do omega de não espalha a gestação, pelo menos nós primeiros 3 meses, e até concordava, pois os 3 primeiros meses era os de maior risco.
No mesmo dia a tarde Louis fez sua primeira ultrassom, Harry se afundou em lágrimas como previsto, agradeceu várias vezes Louis e Deus por lhe dar mais um filho

My little Omega L.S. MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora