especial de natal🎅 part-2

272 23 3
                                    

Povs s/n:
O dia passou rápido mais rápido que o normal até conversei com todos os meus amigos,fiz amigos novos,comi,
Conversei de novo,comi e comi mais e em algum momento presenciei mais uma das diversas discussões entre anões e elfos como sempre estão brigando fui tirada de meus pensamentos quando ouvi que mais uma briga ia se iniciar.pelo amor de Eru eles não param nunca.

-fique quieto seu anãozinho escroto berrava um elfo.
-ah cale a boca seu elfozinho burro gritava um anão.
-ei ei!!! Parem com isso não é hora de brigar mas sim de viver na paz e harmonia.
-AH CALE A BOCA.gritaram os dois juntos para o pobre hobbit que tentava manter a paz entre os dois povos.(coitado desse hobbit).

S/n-QUIETOSSSSSS!!!.gritei com raiva já estava cansada dessas brigas sem sentido algum.
S/n-será que não dá para vocês se manterem quietos e sem brigas uma vez ao ano?!é pedir muito que os dois povos tentem fazer um laço de amizade?por favor esse é um dia especial para todos e TODOS querem passar da melhor forma possível sem mais entrigas e guerras,sem sangue de nossos amigos em nossas mãos, sem perder entes queridos  um dia onde todos possam olhar para o lado e saber que seu ente querido está seguro sem perigo,sem medo de viver, sem se perguntar se seu pai,tio,avô, irmão,primo estarão vivos amanhã então parem com essas brigas que não tem sentido e se unão dois trabalham melhor que um deixem as diferenças de lado e aprendam a conviver juntos.
A essa altura do campeonato estava todo o castelo reunido para a grande ceia de natal e todos vou repetir TODOS estavam olhando para a mim sem nem saberem oque falar diante do meu surto.
G-parabéns querida s/n foi um ótimo discurso.
S/n-obrigada dama Galadriel disponha.respondo calma como se nada estivesse acontecido a poucos minutos e então ouvi aplausos de todos os povos a minha volta que estavam presentes.
S/n-o-obrigada.eu estava vermelha de vergonha.
C-bem acho que já podemos começar a nossa ceia mas primeiramente queria agradecer a nossa querida s/n que se dispôs a fazer um discurso para todos nós espero que tenham entendido bem e feliz natal a todos.
Ouvi um monte de "uuruuuus" e "isso aí s/n" fiquei conhecida por minhas abilidades em fazer remédios caseiros com ervas e curativos improvisados em meus companheiros da sociedade do anél.
E COMI mais comi muito,muito mesmo quase não conseguia ne manter em pé de tanto que comi a comida estava uma maravilha e como sempre os anões jogaram comida para todos os lados mas desta vez os elfos se juntaram a eles e fizeram a maior bagunça(coitadas das elfas que iriam limpar tudo depois)junto dos anões e pela primeira vez vi eles trabalhando juntos mesmo que para fazer bagunça ainda assim isso me alegrou muito naquela noite.
Depois de comer muito e fazer muita bagunça resolvo ir para os meus aposentos e como na noite anterior tomei banho,me triquei e caí na cama para acordar só amanhã sem exceções.

Gente esse foi o cap de hj espero que gostem e até o próximo cap,bjos💋💋

FELIZ NATALLLL!!!🎅🎅

senhor dos anéis_imagines/preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora