Ela busca por vingança para matar o toneri Otsutsuki porque ele matou os pais dela e sua irmazinha Yoko.
Uma família com pouco poder, eles não são muitos destacados por causa do pouco poder.
Mas sua filha treinou desde pequena e ela se tornou forte.
Mas aos 8 anos uma pessoa veio a sua casa.
Eu ouvi eles chamarem de toneri Otsutsuki, eu era meio tímida na época, então eu não cheguei muito perto.
Fui beber um pouco de água, pois eu estava com sede de tanto tempo observar eles de longe.Quando eu estava bebendo água ouvi um grito de uma criança e percebi que era minha irmã gritando.
Fui correndo para ver o que era, antes de virar para entrar na sala, fiquei paralisada ao ver sangue saindo pela sala, dei uma espiada e vi o toneri parado em frente aos corpos dos meus pais e ele disse uma frase.Toneri- menos três Otsutsukis idiotas.
Eu ao ver isso fui correndo a uma sala que meus pais uma vez falaram que se alguém nos atacassem éramos para ir para lá, fui correndo e tropecei na hora de entrar.
-droga eu acho que ele escutou.
Entreie ouvi alguns passos.Toneri- hã?...ouvi algo.
*ativa o byakugan*
Toneri- não vejo nada, deve ter sido algum animal da floresta.Se não existisse esse lugar eu estaria morta, eu soube que esse lugar o byakugan não funciona.
Fiquei tão assustada que só sai dali depois de dois dias.
Eu estava com tanta raiva e tristeza que eu não sabia o que fazer.
Então resolvi enterrar meus pais.
Quando cheguei em meu pai eu notei uma coisa.Deixem a 🌟