One curtinha de feliz Natal!
.
.
.
Draco pov.
"Ei Draco.
Sou eu, Harry Potter.
Você já deve ter imaginado que sou eu, pela letra que você tanto criticava e pela Edwiges, que após todos esses anos foi a única que não me abandonou ou morreu, mas Sirius dizia que uma carta devia começar com uma apresentação, então aqui estou eu.
Acho que estou prolongando o assunto porque estou com medo.
Estou sempre com medo desde que você se foi.
Eu descobri algumas coisas sobre mim mesmo, sobre tudo que eu fui a vida toda, sabe. Coisas que ninguém sabia e que afeta tudo sobre mim e sobre a forma que eu via o mundo.
A dor de perder os meus pais não foi sentida da forma que deveria, afinal, eu não tenho lembranças daquele dia, mas algo aconteceu naquele momento que eu devia saber e hoje eu sei e eu acredito que você merece saber, afinal, você é tudo que eu ainda tenho... se é que posso falar assim.
Eu possuo dentro da minha alma um pedaço da alma de Voldemort, que é a razão para ele sempre voltar, afinal, enquanto eu estiver vivo, ele sempre vai achar formas de se reerguer.
Era isso aquela maldita profecia queria dizer.
Será isso que você sentiu que te fez desistir de me amar?
Não posso deduzir o que te fez me abandonar sem nem se despedir, mas eu gostaria de dizer que eu não te julgo.
Ninguém quer alguém quebrado como eu, mas eu não julgo você por ter decidido lutar pelo bem da sua família, até porque se eu tivesse alguém comigo ainda, eu lutaria por eles.
Mas eu perdi tudo, todos.
Talvez essa seja a razão por trás do meu sorriso ao descobrir que a única forma de matar aquele homem seja me matando. Não é irônico? A vida todo as pessoas me protegeram dizendo que eu era a chave para a morte dele, mas será que algum deles sabia que era literalmente isso?
Que minha vida fosse, de fato, a única ponte entre Voldemort e a sua própria vida?
Estou afundando Draco, mas dessa vez eu tenho medo de que não tenha ninguém para me salvar.
Eu perdi meus pais, meus padrinhos, meus amigos, meus professores, tudo.
Ele tirou todos de mim, sua alma possuindo os corpos daqueles que eu amava e consumindo suas almas até as destruir por completo, deixando somente aquela casca com o rosto de alguém que eu costumava amar.
Mas perder você foi o que mais me sufocou.
Eu acho que gostei da maneira que você anestesiava toda minha dor, o seu amor preenchendo os buracos dentro do meu peito e me fazendo sentir como se eu pudesse respirar mais uma vez.
Eu estava ficando acostumado a ser alguém que você amava.
Ter seus braços em volta de mim e sua voz me dizendo que tudo ficaria bem.
Hoje eu tenho esse costume, eu fecho os olhos sempre que dói e os abro com seus braços em volta de mim, dessa forma eu fico seguro no som das batidas do seu coração até eu voltar.
Mas o dia ainda sangra, e quando o sol se põe você ainda não está aqui.
Essa guerra vem se tornando cada dia mais infernal, mas finalmente percebi o que eu tenho que fazer.
Não dói tanto descobrir que a única forma de salvar você dele é se livrando de mim, duas coisas que você precisa para ser feliz sem problemas, porque acredite, se essa guerra acabar, as coisas não vão ficar mais fáceis. Pelo contrário, eu vou começar a acreditar que posso voltar a ser aquela pessoa que você amava, mas isso já não é mais o que você quer, certo?
Ele só quer a mim, correto?
Então vou dar a ele o que ele quer na esperança de que isso seja o suficiente.
Então quando ele me matar, me faça um último favor, como alguém que algum dia já me amou.
Mate ele e seja feliz.
Eu adoraria que meu espírito acompanhasse sua jornada, sua vida após a morte daquele homem, sua família se reerguendo dessa maldita guerra, ver você se casar com alguém que você ame e que te ame da forma que eu pretendia amar, ver os lindos filhos que você pode ter, porque você precisa espalhar a sua beleza por esse mundo machucado para que as pessoas voltem a ver que ainda existe beleza.
Porque é isso que quero me tornar, um anjo que protege a sua felicidade e te acompanha de longe, afinal, eu não posso nem nunca poderei ser quem te faz feliz.
Eu quase destruí sua família, eu quase destruí você.
Eu não quero ser essa pessoa.
Então por favor, seja feliz.
Porque independente de onde eu estiver, eu tenho certeza de que aqueles que ainda me amam vão me impedir de ir até você, porque eles não querem que eu me sinta melancólico sobre a vida que poderíamos ter tido, porque sim, poderíamos ter sido felizes.
Em outra vida, em outro mundo, em outro tempo, nós teríamos nos encontrado, nós teríamos tido uma vida.
Eu ia poder te amar do jeito que eu sempre sonhei e que você sempre mereceu, porque você merece Draco, todo o amor que alguém pode te dar e muito mais.
Eles, meus pais, padrinhos, amigos e professores, todos eles vão segurar o meu corpo frágil e a minha alma abalada e proteger os meus olhos de tentar ver você mais uma vez, mesmo isso sendo tudo o que eu mais desejo, porque eles sabem que isso iria destruir os últimos pedaços do meu já muito quebrado coração.
Mas me prometa que você será feliz.
E o resto... bom, independente de onde eu estiver, eu acho que consigo lidar.
Com amor e torcendo por sua felicidade de onde eu estive, aquele que já foi seu."
Faço um carinho leve nas penas da bonita coruja branca, sentindo as lágrimas correrem por meu rosto e caírem na carta, sentindo meu pulso fraquejar de tanto tremer e o pedaço de pergaminho cair na mesa.
Harry Potter estava indo para a sua morte, e não tinha nada que eu pudesse fazer para o impedir.
Mas eu podia sentir uma ponta de alegria me invadir por saber que, assim como eu, ele era alguém que eu estava acostumado a amar.
.
.
.
.
Sim, eu sei que ela é triste, mas fazer o que. Fim de ano me deixa melancólica e pensativa.Como seria se os drarry tivessem ficado juntos mas, em certo ponto da jornada, Draco escolhesse os pais?Eu fique com isso na cabeça, ai veio uma música perfeita que vou deixar o link aqui e essa one saiu.Enfim, espero que vocês tenham tido um lindo Natal e desejo um prospero ano novo.Até o ano que vem sz
https://www.youtube.com/watch?v=zABLecsR5UE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone you loved - DRARRY
FanfictionHarry Potter estava indo para a sua morte, e não tinha nada que eu pudesse fazer para o impedir. Mas eu podia sentir uma ponta de alegria me invadir por saber que, assim como eu, ele era alguém que eu estava acostumado a amar.