Hoje é minha festa de 15 anos, na verdade, minha com as minhas irmãs. A Haly e a Lilly brigaram muito até decidirmos os detalhes da festa. A cor para a decoração, todas nós concordamos que deveria ser vermelha. Mas, as cores dos nossos vestidos são diferentes e também a mesinha de doces e o sabor dos bolos, são diferentes. Segundo a mamãe, é pra evitar mais brigas.Meu príncipe será o Oliver, ele sempre foi meu melhor amigo e eu não poderia escolher uma pessoa melhor. Já estou pronta, apenas esperando ele vir me pegar aqui no quarto que foi reservado para nós nos arrumarmos.
— Você está linda minha filha.
Minha mãe diz me dando um abraço. — Eu nem acredito que vocês já cresceram tanto.— Eu te amo, mamãe.
Digo limpando suas lágrimas.— Eu também te amo.
Ouvimos umas batidas na porta e logo o rosto do Oliver aparece.— Oi, vim pegar a Hellem.
Ele diz a minha mãe.— Pode entrar.
Minha mãe diz. — Hellem, eu vou ver se suas irmãs já estão prontas.Minha mãe sai me deixando sozinha com o Oliver.
— Você está linda, Hellem.
Ele diz dando um beijo na minha bochecha.
Meu vestido é rosa estilo princesa. Ele é bem delicado.— Obrigada, você também está lindo.
Saímos do quarto e vejo minhas irmãs cada uma na porta do seu quarto.Descemos as escadas com a música que escolhemos tocando e damos início a nossa primeira valsa.
O Oliver dá um sorriso lindo e seu olhar desce para minha boca.
— Você é muito linda Hellem.
Ele diz alisando meu rosto.— Obrigada, mas eu divido minha beleza com minha irmãs, somos idênticas.
— Pra mim, você é única.
Ele diz e me dá um leve abraço.Eu amo os abraços do Oliver, eu me sinto segura, me sinto protegida. Eu ainda não sei como descrever meus sentimentos pelo Oliver, mas eu tenho certeza que não é só amizade.
Quando finalizamos a valsa, fomos cumprimentar nossos convidados. A festa está ocorrendo tudo como planejado, na verdade, nem tudo. Mas, se saísse tudo perfeito, não seria a nossa família.
É engraçado, que nenhuma festa ou jantar nosso, sai normal. Sempre acontece alguma coisa, mas isso faz com que nossa família seja perfeita. Esse é o nosso jeito, não tem como mudar.
— Hellem, vamos dar uma volta no jardim?
O Oliver me chama.— Claro.
Seguro na sua mão e saímos em direção ao jardim. Nós sentamos em um banquinho e eu deito minha cabeça em seu ombro. O Oliver começa a alisar meu cabelo e ficamos um bom tempo em silêncio, apenas aproveitando um a companhia do outro, enquanto observamos a lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Infância- Livro 1 Da Série: Os Millers
RomanceJúlia Morgan, desde pequena sempre soube que queria ser advogada. Adotada por Bernardo Morgan, cresceu em um lar cheio de amor. Nutre um sentimento por seu melhor amigo Breno Campbell, mas um desentendimento irá afastá-los. Breno, advogado bem suced...