One-shot

559 89 43
                                    

23 de dezembro de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de dezembro de 2017.

Na sala de estar do dormitório, os membros haviam se reunido para comer e beber enquanto conversavam alegremente, dividindo risadas e planos para o futuro, em um período de descanso que antecederia a véspera de Natal, quando passariam boa parte tempo ensaiando para a performance a ser transmitida no SBS Gayo Daejun programada do dia 25.

Seokjin tinha preparado um drink de morango especialmente para Taehyung, que a brindou com a típica cerveja de Jungkook, antes de cada um ingerir mais um pouco das respectivas bebidas e curtir o efeito relaxante do álcool.

O Natal, na Ásia, era considerado uma data romântica para quem estava em algum relacionamento afetivo; portanto, Taehyung já havia combinado com o Jeon que, assim que voltassem do programa, ficariam juntinhos madrugada afora. A ideia era ver um filme de comédia natalina clichê se entupindo de pipoca e doces, para depois, naquele chamego, grudar seus corpos sem nenhuma peça de roupa obstruindo um contato mais direto entre suas peles.

Estava tudo tão perfeito, tão mágico, tão belo, que Taehyung tinha certeza absoluta de que nada daria errado. Enroscou o braço no pescoço do namorado sentado consigo no sofá, e Jungkook, quando menos esperava, teve a bochecha coberta por selinhos apressados. Ele corou fortemente em meio ao riso constrangido, e o Kim mais novo apenas sorriu ternamente para si, tal como o bobo apaixonado que era pelo maknae.

Precisava urgentemente beijá-lo na boca.

Emitiu um suspiro desejoso, até jogar a cabeça para trás, enquanto sua mão pendia sobre o ombro alheio. Passou a afagar a pele exposta do braço de Jungkook, que vestia uma blusa branca de manga curta. O mais novo, embora acostumado ao carinho, ainda se arrepiava a cada toque do namorado.

- Não podemos dormir tarde, pessoal. - a voz de Namjoon ressoou de repente - Amanhã vai ser puxado. Só de noite teremos um breve descanso.

- Já estou quase capotando. - disse um sonolento Yoongi deitado no carpete, ao lado da mesinha de vidro onde os restos de pizza repousavam.

- Última rodada de bebidas, então? - Seokjin perguntou, recebendo sinais afirmativos de toda parte.

Prestes a sair da poltrona para ir em direção à cozinha, no entanto, o hyung mais velho e os demais meninos ouviram Jimin exclamar:

- Gente, acabaram de postar o Run #32 no V App!

- Mentira! - Hoseok, que estava sentado no chão entre ele e Namjoon, esticou o pescoço em direção ao celular do amigo - Alguém traz um laptop pra gente ver melhor! É aquele de Natal!

Levemente zonzo por causa da bebida, Taehyung franziu o cenho, sem ter tanta certeza sobre o que o amigo dizia.

- Gravamos algo de Natal? - indagou, logo tomando mais um gole do líquido vermelho em sua mão.

- Ih, Tae... Já esqueceu? - o Jung riu sarcástico ao girar o pescoço para fitá-lo - É aquele da fábrica de brinquedos, e cada um tinha seu porquinho de plástico pra cuidar! Eu era o espião, e você... - ele mesmo se interrompeu para rir mais alto ao relembrar uma cena específica envolvendo os dois, sobre uma certa negociação que colocaria Jungkook em risco no jogo e garantiria um prêmio ao Kim mais novo.

Alerta de Trairagem 🎅🏼 TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora