Cardigan - Extra

807 112 25
                                    

— Eh? Mitsuya, por que não disse que traria companhia? — Draken indagou com um sorriso, Takemichi ao seu lado olhou curioso.

— Mitsuya-kun trouxe uma garota? — Takashi riu e você franziu o cenho.

— Cadê o anão bombado? — Draken riu e Hanagaki ficou espantado, apontaram para o alto do templo onde Mikey já te esperava.

Andou no meio da multidão, que aos poucos se calava ao ver e reconhecer os ramos de louros bordados no casaco branco, os detalhes nas mangas brilhavam belamente com o dourado do bordado. Ficou frente a frente com o presidente da Toman, que por alguns segundos se manteve sério e abriu um sorriso logo após, ambos se reverenciaram e viraram para a multidão. Todos cochichavam se perguntando o que estava acontecendo e por que os líderes da Toman e Olympus estavam juntos.

— Os últimos tempos têm sido difíceis, por esse motivo, a Olympus tem um anúncio a fazer — Deu um passo à frente e atraiu todos os olhares para si.

— Líder da Olympus, [Nome] [Sobrenome]. Tendo em mente a atual situação, ambas as gangues de agora em diante, serão afiliadas. — Olhou para onde Takashi estava, ao lado dele um garoto de cabelo preto e pontas branco a olhava com ansiedade, seus olhos amarelados pareciam querer saltar para fora do rosto — ao lado do capitão da segunda divisão, está o vice-líder, Ryuunosuke Yoru, ele será responsável por passar todas as informações necessárias sobre as nossas regras e mantras. Qualquer dúvida sobre os territórios, membros e divisões deverão ser feitas a mim.

Não que realmente fosse responder alguma delas.

— É um prazer trabalhar com vocês, Toman.

Apertou a mão de Mikey e todos os outros membros comemoraram com gritos e aplausos. Desceu e foi em direção a Ryuu, que estava rodeado por algumas pessoas, liberaram a passagem quando te viram, definitivamente amava aquele poder. Chamou o moreno e foram em direção as suas motos, duas Yamaha XT 660R brancas com adesivos de louros; antes que dessem partida, Mitsuya chegou acompanhado de Draken e Takemitchy.

— Que falta de educação [Nome], nem se despediu. — Draken riu e você revirou os olhos com um sorriso — Deixa eu te apresentar esse aqui.

— Takemichi Hanagaki, capitão da primeira divisão. — o loiro sem graça apenas acenou com a cabeça — pelo que o Takashi disse eu esperava algo mais... bang.

— Bang? — Takashi perguntou rindo, Takemitchy riu sem graça — De qualquer forma, obrigado por aceitar meu pedido, é bom saber que não vou ter que te dar uma surra.

— Não fale como se você realmente fosse conseguir tocar nela. — Ryuu falou com seu típico tom provocativo, fazendo Mitsuya fechar a cara, se odiavam e não faziam questão de esconder isso — Eu teria te matado antes de se quer ver nossa deu-

— Ryuunosuke, chega. — Deu partida na moto e o vice-líder fez o mesmo — Só fiz o melhor para ambas as partes, e você não conseguiria chegar perto de mim numa briga de verdade, Taki-chan.

Aceleraram e rapidamente saíram do perímetro do templo, o caminho foi tranquilo até Ryuu sinalizar para pararem em uma loja de conveniência, pararam e compraram refrigerantes sentando-se perto de onde as motos estavam.

— Hey, [Nome].

— Hmm.

— Me ajuda a matar o presidente?

— Você precisa de remédios urgentemente. — riu com a pergunta de Ryuu.
Tomaram suas latinhas e foram para casa, Yoru como sempre lhe acompanhou até a porta e depois foi para a sua própria. Ao adentrar sentiu o aroma de sua comida favorita, se apressou até a cozinha e deu de cara com Takashi que cozinhava animado ao som de Billie Jean - Michael Jackson, logo que percebeu sua presença parou de cantar e sorriu.

— Bem vinda ao lar, [Nome].
— Taki, o que você tá fazendo aqui? E obrigada pelas boas vindas. — Takashi riu e serviu o prato na mesa já posta.

— Mana e Luna foram dormir na casa da minha tia, e como eu não quis ir, fiz proveito da cópia da chave que você me deu.

Não respondeu nada, apenas sorriu sem graça e se sentou para jantar com ele. Cenas assim eram mais comuns do que se podia imaginar, Takashi sempre ia lhe visitar em momentos aleatórios e você fazia o mesmo, mas aquela visita em específico estava um pouco estranha, Mitsuya parecia querer falar algo e estava inquieto, o que lhe intrigava e assustava ao mesmo tempo.

— Se você quiser falar algo, fala de uma vez! — acabou não aguentando e falou de forma exaltada.

— Estava tão na cara assim? — O platinado envergonhado passou a mão na nuca quando viu seu aceno positivo — Sobre ontem...

Seu corpo gelou, acabou ouvindo o que ele dissera na noite anterior antes de dormir e não soube como reagir, acabou agindo estranho perto dele e definitivamente sabia que ele havia percebido o motivo, já que no mesmo instante seu rosto ganhou um rubor.

— Pois bem...

— Você ouviu, não foi? — um silêncio não muito confortável se instalou, ambos adquiriram um tom vermelho nos rostos e não conseguiam se encarar.

— Eu... sim, eu ouvi.

Takashi respirou fundo, agora não tinha mais volta, tinha medo da resposta que ouviria mas não podia simplesmente fugir. Não agora.

— Você sabe que eu gosto de você, então quero saber se gosta de mim.

O medo de Takashi era compreensível, tão como era grudada nele, era grudada com Ryuunosuke e podia dizer que era ainda pior, ambos não saiam do lado do outro e o crush de Ryuu não era nada discreto em relação a você. Porém isso não passa de um amor platônico, Yoru não é nada além de seu confidente e parceiro, não o via de nenhuma outra forma.

— Takashi, você é muito certinho, isso me irrita e sempre gera discussões entre a gente. — Takashi já estava preparado para o fora que ia levar assim que proferiu essas palavras — Acho, não. Tenho certeza, que foi isso que fez eu me apaixonar por você.

Mitsuya lhe olhou com os olhos arregalados, seu rosto expressava não só surpresa como felicidade e alívio. O olhava com um sorriso simpático e sincero, estava tão feliz quanto ele, os sentimentos eram recíprocos.

— Não só isso, o brinco e a tattoo também contribuíram...

— Por que você sempre estraga o clima? — Ambos riram e você se levantou fazendo o platinado se questionar, rodou a mesa e ficou de frente a ele.

— Agora a Toman e a Olympus têm mais um motivo para se afiliarem. — Fechou os olhos e suavemente beijou os lábios de Takashi.

Cardigan - Takashi MitsuyaOnde histórias criam vida. Descubra agora