CAPÍTULO UM - FINAL PERFEITO

46 8 15
                                    

...

Olá, eu sou Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, a poucas semanas, fui empurrado na frente dos trilhos em um metrô e com isso, voltei ao meu passado, quando era um adolescente de 14 anos e era um delinquente.

Meu objetivo era claro e óbvio quando eu voltei a primeira vez para o futuro, deveria salvar Hinata Tachibana, nessas semanas, aconteceu muita coisa, entrei para a Gangue Manji de Tokyo, chamada também de Toman, conheci pessoas maravilhosas, Mikey, o nosso líder, o Draken, o Mitsuya, o Chifuyu, o Baji...

Infelizmente, alguns deles eu não pude conversar direito e nem realmente conhecer...

E agora, nem irei mais poder.

-BAJI-SAAAAAAAANNNNNN! - Chifuyu gritou segurando o corpo do mesmo citado, escutar aquele grito me arrepiou por completo, a dor inteira de Chifuyu pode ser sentida com o mesmo.

Bem, eu não pude conhecer Baji e nem se tornar amigo do mesmo, mas... Por que o Chifuyu está chorando tanto?

-CORTAAA! - A voz do nosso diretor foi escutada - GRAVAÇÕES ENCERRADAS POR HOJE! - Ele gritou novamente, o diretor dava uns gritos que acabavam com meus ouvidos.

-Ei, Chifuyu? Por que tá chorando tanto? Eu não morri de verdade cara! - Baji olhou para Chifuyu sorrindo e abraçando o mesmo, que estava chorando ainda.

-Entrei demais no personagem, mas agora você não vai mais participar das gravações, eu tô muito triste por isso. - Chifuyu lamentou, recebendo um sorriso acompanhado de uma risada vinda de Baji.

- NÃOOOOO, POR QUE KAZUTORA? POR QUE MATOU O BAJI? - Mikey apontou o dedo pro da tatuagem de tigre em seu pescoço, recebendo um riso do mesmo, ao ver que Mikey, o invencível, estava chorando por causa da morte de um personagem.

- HAHAHA, A CULPA É SUA MIKEY! - Kazutora disse maléficamente, correndo em seguida do menor, que insistiu em perseguir Kazutora.

- VOCÊ VAI VER A "CULPA É DO MIKEY", SEU MERDA! - Mikey perseguiu Kazutora pelo estúdio inteiro, que somente ria, sendo acompanhado dos outros que estavam observando, assim como eu.

- Não consigo acreditar, "Mikey, o invencível" está chorando pela morte de um personagem? - Draken se aproximou de mim sorrindo, sendo acompanhado por Hanma - Eu achei que você fosse tão incrível quanto seu personagem Mikey!

- CALA A BOCA KENZINHO! O KAZUTORA MATOU O BAJI, POR QUE ESTÁ RINDO E NÃO ME AJUDANDO A MATAR ELE? - Mikey disse, parando de correr atrás de Kazutora e apontando para o mais alto.

- Porque o Baji de verdade está vivo bem ali, qual é Mikey, você fica chorando assistindo uma série que você mesmo faz! - Draken sorriu pro mesmo, dando risada, o menor cruza os braços e olha pro lado, fazendo uma "birra", só causando mais risadas em Draken.

Kazutora foi na direção de Chifuyu e Baji, abraçando Chifuyu para tentar acalmar o mesmo, Chifuyu era realmente sentimental com personagens ligados ao seu, nem lembro quantas vezes precisamos ensaiar o roteiro porque ele chorava quando lia a morte do Baji toda vez!

- Calma calma, passou Chifuyu! - Disse o de cabelo bicolor, confortando o loiro mais baixo.

- Eu tô bem, obrigado Kazutora e Baji, me sinto melhor - O mesmo sorriu enquanto era abraçado pelos citados.

- Vocês acham que o Mikey vai ficar muito tempo bravo comigo por "matar" o Baji? - Kazutora perguntou sorrindo, aquela situação era bem engraçada para o mesmo.

- Kazu, você não lembra que o Mikey ficou sem falar com o Akkun por uma semana inteira, por que o personagem dele se matou? - Chifuyu falou para o mesmo, rindo em seguida.

- É VERDADE, EU ME ESQUECI! - Kazutora acompanha os dois próximos a ele, rindo junto a ambos.

Aquele trio, eles eram incríveis, até fora do estúdio.

Em seguida, Mikey avançou em Kazutora, dando uma voadora no mesmo.

- AI! VOCÊ FICOU LOUCO PORRA? - Kazutora reclamou com o mais baixo, que o olhava irritado.

- VOCÊ MATOU O BAJI!

- EU JÁ DISSE QUE É SÓ UM PERSONAGEM! - Kazutora respondeu irritado. - SE QUER RECLAMAR, RECLAMA COM O ROTEIRISTA!

Mikey se levantou de imediato e foi até Yamagishi, roteirista e também ator da série, sim, nós todos temos os mesmos nomes dos personagens... Yamagishi é péssimo com nomes!

- VOCÊ! QUATRO OLHOS! - Mikey apontou para o mesmo - REVIVE O BAJI!

- Mas eu não posso! - O mesmo deu um riso nervoso. - É importante pra história!

- Foda-se, revive ele!

- Mikey, seja mais educado, ele não precisa reviver o Baji, ele já é ocupado o suficiente com a história! - O nosso "tão amado" Kisaki se pronunciou, tentando acalmar o loiro.

- Calado, você é o pior personagem da série. - Mikey disse, fazendo Kisaki se calar.

- Se você está tão imerso na história, saiba que, o Kisaki é o culpado pela morte do Baji. - Yamagishi disse, fazendo Mikey arregalar os olhos e olhar pra Kisaki incrédulo.

- É CULPA SUAAAAAA! - Mikey avançou em Kisaki, que se afastou, antes que o mesmo o golpeasse.

- SAI MIKEY! É SÓ UM PERSONAGEM! - Mikey o perseguiu até conseguirem segurar os dois.

Mikey é extremamente apaixonado por cada personagem da série, a morte de um deles é bem dolorosa pro mesmo.

- Esse Mikey né? - Kazutora se aproximou de mim - Ele gostava mesmo do Baji

- Pois é, ele é apaixonado em personagens como o Baji. - O respondi sorrindo, dando risada junto ao bicolor em seguida.

Agora nós iríamos pro nosso intervalo, depois voltaremos para casa, hoje o dia foi cheio, não posso esperar pras próximas gravações, vai ser incrível! Novos personagens estão por vir, estou animado para conhecer seus atores.

[...]


Após o intervalo, Kisaki veio até mim, diferente da série, eu e ele somos muito amigos.

- Pronto, agora podemos ir Takemichi. - Nós já estavamos indo, mas Hanma chegou gritando.

- EI! KISAKI! - O mesmo parou de correr quando nos alcançou - Soube que tem uma multidão lá fora, louca pra te pegar na porrada, porque seu personagem é o pior!

Hanma deu risada enquanto Kisaki o encarava sério, logo Hanma foi atingido por um chute em sua perna.

- Idiota, vamos Takemichi. - Kisaki foi andando e segui o mesmo, Hanma acenou para nós sorrindo enquanto íamos.

Bem, algumas coisas não são tão diferentes da série, Hanma irrita muito o Kisaki, é bem engraçado! Agora irei pra casa, finalmente irei descansar depois do dia cheio que tive hoje!







Provavelmente está bem curto, é porque é literalmente a primeira história que decido escrever e postar, perdão pelo capítulo curto, pretendo melhorar e aumenta-los durante o tempo.

Obrigado por lerem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Final Perfeito" - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora