(01) - P-porra Jimin-ssi!

9.6K 475 118
                                    

O JK está com a roupa da multimídia, ok? Ok.
Boa leitura. Modificado com sucesso!

〔⚕︎〕

A-ah, Jimin-ssi... hm. - Jeongguk choramingava baixinho enquanto enfiava seus dedinhos em sua própria bundinha, enterrando sua cabeça no travesseiro. As orelhinhas tremendo excitadas.

Jimin estava ali, porém o menino Jeon não sabia. Ele assistia tudo em completo silêncio, com um rosto calmo, porém sua ereção mostrava que Jimin estava tudo, menos calmo.

P-porra Jimin-ssi! - Jeon gemeu alto contra o travesseiro e suas pernas tremeram, denunciando que ele havia achado a própria próstata. - E-eu vou gozar... J-jimo eu vou gozar! - O rabino de pompom se remexia de um lado à outro, Jeon não se segurou e tocou com a mão livre ali, apertando de leve e gemendo manhoso e alto ao fazê-lo.

Jimin se aproximou em passos calmos do marido e sorriu ladino, segurando os pulsos do mesmo e mordendo o lábio inferior ao ver os dedos do Jeon melecados e a entradinha molhada piscando.

Tsc, não tem vergonha, Jungkook? Você parece-me uma vadia gulosa assim... - Jimin murmurou no ouvido do mais novo, que tremeu em resposta.

J-Jimin? - Jeongguk se assustou levemente.

Shh, deixe-me cuidar de você... - Jimin sorriu de forma fofa, revelando as presinhas salientes.

Jimin ajoelhou-se na cama, umedecendo seus lábios ao ver a entradinha amarronzada piscando, molhadinha.

Jungkook arfou ansioso ao sentir a respiração de Jimin atrás de si, logo gemendo manhoso ao ter a língua áspera e bifurcada em seu períneo, lambendo ali de forma lenta e provocativa.

Isso, amor, geme gostosinho para mim, sim? - Jimin afastou-se da bundinha do híbrido de coelho, apenas para ajeitar-se na cama e ficar numa posição mais confortável, logo voltando a devorar o cuzinho guloso, fazendo o menino gemer alto.

P-porra Jimo! Assim, faz assim... - Jungkook sentiu seu corpo se arrepiar, sabendo já do que se tratava, levou sua mão até a piroca meladinha, tocando-a, logo começando a bombear de forma rápida e precisa, querendo chegar ao orgasmo, porém este foi interrompido por Jimin, que afastou sua boca e logo a mão de Jungkook.

Não autorizei isso, autorizei?

– N-não, Jimo... Me perdoe, irei me comportar.

– Ótimo. - Jimin sorriu levemente, tirando sua calça e sua camiseta, sentando-se na cama e chamando Jungkook. - Vem aqui amor, me mama bem gostoso, hm?

Jungkook obedeceu de prontidão, logo se ajoelhando ali e abrindo a boquinha, abrigando a glande de um dos membros em sua boquinha, enquanto o outro era tocado por sua mão.

Jimin gemeu ao sentir estímulos em ambos membros, jogando a cabeça para trás ao que sua mão direita ia para o cabelo do marido, puxando-o sem muita força.

Jungkook se empenhou em chupar Jimin da melhor forma que sabia, logo fazendo garganta profunda, fazendo Jimin perder o resto de controle que sobrava dentro de si, estocando a garganta do coelhinho.

I-isso seu filho da puta, engasga no meu pau... A-ah! - Jungkook estava com os olhinhos brilhando de lágrimas enquanto chupava seu marido, se deliciando com seu gosto e seu rostinho de prazer.

Jimin puxou Jungkook.

Eu não... - deu uma pausa para respirar fundo, pois ter seu orgasmo interrompido o fez ficar desorientado. - Eu não quero gozar na sua boquinha amor... Só na sua bundinha.

– Então goza na minha bundinha, Jimo. - Jungkook disse, com a voz manhosinha e as orelhinhas tremendo excitadinhas, junto com o pompom.

Aquilo foi o estopim para o híbrido de cobra.

XXXXXXXXXX

Sim, eu modifiquei porque achei aquele meio bosta, então resolvi modificar, e vou modificar o próximo também, porque vai ficar sem sentido se eu não mudar, obviamente KKKKKKKKK

Nunca escrevi tanto a palavra modificar, mas enfim. Espero que gostem da nova versão e até a próxima att, que prometo dessa vez que não vai demorar mais do que 1 ano, juro. KKKKKKKKKKKKBRINCADEIRA

Até a próxima, beijosꨄ

𝐌𝐲 𝐑𝐚𝐛𝐛𝐢𝐭 • 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora