(02)- J-Jimo... Fode com mais força!

4.4K 295 66
                                    

Aquilo foi o estopim para o híbrido de cobra.

Jimin sorriu de canto e sibilou, fazendo o menino Jeon rir baixinho, Jimin estava excitado.

Jeongguk se levantou, sentando no colo de Jimin, este que segurou sua cintura.

– Você é tão lindo Ji, deveria ser pecado alguém ser assim... - Jimin sorriu afetado, beijando os lábios de seu amado, enquanto acariciava sua cintura fina.

Jungkook rebolou devagar, fazendo com que Jimin soltasse um gemido baixo e abafado. Agarrou os cabelos da nuca do ruivo, rebolando com mais intensidade.

– J-Jeon... - a cobra arfou pesado, arranhando a bunda do moreno, que tremelicou acima de si.

Jimin, já sem paciência alguma, jogou o coelho sobre a cama sem muita dó, virando-o de bruços numa facilidade invejável.

Oh, Jimin adorava aquela bunda malhada.

Sorriu de canto e malicioso, estapeando a carne farta do local com força, logo vendo a marca vermelha de seus dedos aparecerem ali.

– J-Jimo, eu quero mais!

– Quer mais tapas bebê? Quer que eu o deixe todo vermelhinho?

Jeongguk concordou com a cabeça, empinando a bundinha, sentindo a palma quente de Jimin se chocar outra vez contra sua pele sensível. Seu pompom balançava e suas orelhas estavam arrepiadas.

Era um maldito masoquista.

Jimin sorriu, se abaixando e fincando suas presas ali, fazendo com que o menino Jeon gritasse, enquando gozava sob a cama.

Jiminie...

Jimin sorriu de forma tranquila, pegando o lubrificante dentro da gaveta da cômoda, abrindo a bisnaga e despejando em seus dedos, por mais que soubesse que não precisava daquilo.

Enfiou, sem aviso prévio, seus dois dedinhos na entradinha do Jeon, que gemeu fraco e entrecortado. Jimin estocou uma, duas, três, até que sentiu que Jeon estava perto de seu limite novamente.

Pegou o preservativo e abriu a embalagem, desenrolando-a em um de seus membros. Virou Jungkook de barriga para cima de abriu suas pernas, posicionando-se.

– Posso, querido? - perguntou Jimin, esperando a confirmação.

– Por favor Ji... - pede manhoso.

Jimin sorriu e enfiou um de seus membros devagar, até chegar ao fim, ficando parado para esperar o menino Jeon se acostumar.

Alguns poucos minutos depois, Jeon rebolava devagar, arfando baixo e manhoso.

– Jiminie... F-fode...

Jimin sorriu, começando a estocar devagar, porém fundo.

– J-Jimo... Fode com mais força!

Aumentando a velocidade e a força das estocadas, Jimin sibila baixo, sentindo seu ventre queimar.

– Oh, coelhinho!

Jungkook tremeu, revirando os olhos enquanto gemia manhoso, sentindo Jimin acertar seu pontinho doce diversas vezes.

– Minie, põe os dois, eu quero sentir os dois!

– Mas Jeo-

– Por favor, fode meu cuzinho com os dois...

Jungkook rebolou, querendo mais. Jimin posicionou o outro membro e enfiou extremamente devagar e com cautela, vendo a caretinha de dor que Jungkook fez.

Após vários minutos choramingando de dor, Jeon começou a se sentir satisfeito, gemendo baixo.

– Fode...

Jimin sorriu e lhe beijou, estocando devagar. Jeon o abraçou, revirando os olhos e arranhando as costas do mesmo, sentindo sua orelhinha toda arrepiada.

– Goo... Seu cuzinho me aperta tão bem!

Sentindo-se ainda insatisfeito, Jeon levou sua própria mão até seu membro, masturbando a si mesmo com rapidez.

– E-eu estou tão perto, Jimo...

××××××××××××××

Opa, penúltimo capítulo ai pra vocês.

A próxima att vai demorar um tiquinho, eu acho, mas não tanto igual essa, ok?

Obrigado por lerem e não esquece do votinho.⭐️

Amo vocês e obrigado pelo apoio! O autor aqui fica muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐲 𝐑𝐚𝐛𝐛𝐢𝐭 • 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora