Ai, gente, vocês não tem noção de como eu tô animada pra postar essa história kkkk
É minha primeira fic pro @projetoharuno, e eu tô feliz da vida que consegui terminar a tempo de participar do ciclo de final de ano.
Preciso confessar que ela quase foi mais uma história PWP, mas eu decidi que seria melhor uma coisa mais bonitinha pra balancear com a one de Ano Novo kkk
Agradeço do fundo do meu coração a @USakura_1104 pela betagem e por ter sido tão gentil durante o processo e pela @sathurn por ter cedido um pouco do seu tempo nesse final de ano corrido pra fazer essa capa lindíssima.
Boa leitura!
───※ ·❆· ※───
Deve ter sido o jeito que nos beijamos
Papai Noel viu as coisas que fizemos
E nos colocou na lista dos desobedientes
Naughty List – Liam Payne (feat. Dixie D'Amelio)
───※ ·❆· ※───
Fazia anos que eu tinha saído de casa e deixado para trás a cidade pequena onde nasci, mas ainda não tinha me acostumado a passar datas importantes sem a minha família. Nem sempre era possível visitar minha cidade natal, e, naquele ano, minha escala de trabalho e outros compromissos não permitiriam que eu pegasse um avião para casa no final de ano.
Felizmente, a vida adulta não era dura somente comigo. Alguns dos meus amigos se encontravam na mesma situação, mesmo que por motivos diferentes, muito mais vezes do que gostaríamos. E, assim, numa tentativa de afastar a saudade, criamos nossas próprias tradições para os feriados.
Naruto e Shikamaru tinham o maior apartamento entre as pessoas do nosso grupo de amigos. E é por isso que nossas celebrações aconteciam por lá. Independente da ocasião, as coisas quase sempre se desenrolavam da mesma maneira. E eu não tinha nada a reclamar sobre isso.
Era divertido ver Temari revelando detalhes privados que sua versão sóbria jamais compartilharia com outras pessoas, sendo incentivada por uma Ino intrometida que nunca perderia a oportunidade de saber mais sobre a vida alheia. Tudo isso enquanto Shikamaru tentava manter a namorada e a melhor amiga o mais distantes possível, com medo das informações que poderiam ser compartilhadas. Observar a falta de jeito da Hinata na presença de Naruto era adorável, mas eu secretamente arquitetava situações para deixá-los sozinhos, mesmo no meio da bagunça. Sai parecia contente em apenas assistir Ino sendo uma borboleta social, assim como parecia satisfeito com os momentos nos quais ela deixava de ser uma grande fofoqueira e decidia que seria grudenta, independente de quem estivesse olhando. Sasuke não fazia muito mais do que responder as perguntas direcionadas a ele, nunca tomando a iniciativa de começar uma conversa, ou resmungar quando Naruto fizesse uma de suas brincadeiras inconvenientes. Ele sempre reclamava da insistência dos convites, é claro, mas nunca faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty List
RomanceSasuSaku | Universo Alternativo| Two-shot | Song-fic | +18 | Projeto Haruno "- Pera aí. - Ouvi Sasuke dizer. Eu parei e observei em silêncio quando ele andou até me alcançar. Não falei nada, mas a minha falta de entendimento deve ter ficado óbvia, p...