Deve ser o jeito que nos beijamos
Papai Noel viu as coisas que fizemos
E nos colocou na lista dos desobedientes
───※ ·❆· ※───
Subi os primeiros degraus que levavam até a portaria do meu prédio, já com a mão dentro da bolsa para pegar as chaves. Me virei quando notei que Sasuke continuava no mesmo lugar na calçada.
— Boa noite, Sakura — Se despediu.
— Aonde você vai? — Estava muito mais frio do que quando saí de casa mais cedo e cada segundo que passávamos do lado de fora era um tempo que eu poderia estar usando para desfrutar do meu aquecedor.
Ele franziu as sobrancelhas como se aquela fosse a pergunta mais idiota que já tinha ouvido.
— Pra casa.
— Você tá doido? — As palavras saíram antes que eu me desse conta. Em circunstâncias normais, eu nunca falaria com Sasuke daquela forma, mas o álcool ainda aquecia as minhas veias. — A neve só tá piorando. Você nunca vai conseguir um carro e eu espero que você não seja perturbado a ponto de voltar andando pra casa.
— O que você sugere que eu faça então? — Ele não parecia incomodado com o meu tom, muito menos com as ofensas gratuitas. Na verdade, sua expressão quase denunciava um pouco de divertimento.
— Sobe comigo. Pelo menos para secar suas roupas e esperar a situação melhorar.
Nos segundos de silêncio que seguiram depois da minha oferta, eu me dei conta de como poderia ser facilmente interpretada da maneira errada. Felizmente, Sasuke não me deu muito tempo para questionar minhas decisões, subindo a escada até parar do meu lado.
Me atrapalhei um pouco com as chaves, em parte por causa das luvas grossas, mas saber que estava sendo observada por ele também tinha sua parcela de culpa.
Assim que entramos no meu apartamento, eu fechei a porta numa tentativa de manter o máximo de calor possível dentro do espaço.
Passei as mãos no cabelo para me livrar dos flocos de neve dos quais a touca não tinha conseguido me proteger. Mesmo com todas as camadas de roupa que eu usava, cada pelinho no meu corpo estava arrepiado e eu praticamente tremia de frio.
— Não acredito que você queria voltar com o tempo assim. — Comecei a tirar as peças extras antes que a neve pudesse derreter.
— Você não ia fazer a mesma coisa?
Sasuke estava parado no meio da minha sala, parecendo incerto sobre o que fazer. Eu não estava me sentindo muito diferente, mas tentei agir como se ficar sozinha com ele na minha casa não bagunçasse todos os meus nervos.
— Você vai ficar todo molhado se não tirar essas coisas logo. — Apontei para a quantidade impressionante de neve que ele tinha acumulada ao redor do corpo. — Me dá aqui que eu coloco na secadora.
Surpreendentemente, Sasuke fez o que eu disse sem objeções. Ele permaneceu com a expressão ilegível ao me entregar os agasalhos já um pouco úmidos e eu aproveitei a deixa para sumir pelo corredor, anunciando com uma voz mais alta do que o necessário que ele podia ficar à vontade.
Quando voltei para a sala, Sasuke ainda estava no centro do cômodo, analisando com interesse alguma coisa acima de sua cabeça.
— Você sabe o que é isso, né? — Ele me perguntou quando parei ao seu lado. Segui a linha do seu olhar e encontrei o que tinha chamado sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty List
RomanceSasuSaku | Universo Alternativo| Two-shot | Song-fic | +18 | Projeto Haruno "- Pera aí. - Ouvi Sasuke dizer. Eu parei e observei em silêncio quando ele andou até me alcançar. Não falei nada, mas a minha falta de entendimento deve ter ficado óbvia, p...