cap 1

18.7K 417 35
                                    

* Babi on *

Acordei passando muito mal hj.

B - Carol me ajuda. - disse alto e a porta logo foi aberta.

Ca - oq foi amiga? - disse vindo até mim.

B - tô muito tonta. - eu estava sentada na beira da cama, e me deu uma vontade enorme de vomitar e eu saí do quarto e fui até o banheiro.

Ca - Babi, tá tudo bem amiga? - disse segurando o meu cabelo e eu neguei. - Babi quando desceu para vc?

B - não Carol pelo amor de DEUS eu não posso estar grávida eu tenho que terminar a faculdade.

Ca - não sou eu que decido isso Babi, quando foi?

B - sla a dois três meses atrás. - disse chorando. - eu não posso estar grávida Carol. - ela me abraçou.

Ca - vou comprar um teste para vc, não faz xixi. - saiu e eu voltei para o quarto.

B - oh meu Jesus Cristo pelo amor de Deus eu não posso estar grávida. - disse chorando com as mãos na cabeça. - não agr, não do Nobru.

(...)

Ca - toma vai fazer. - me entregou e me abraçou. - boa sorte, qualquer coisa me chama. - beijou minha cabeça e eu entrei no banheiro, fiz o teste, fechei a tampa do vaso e me sentei.

B - mds eu não quero mas se for da sua vontade... - eu não tinha mais palavras e olhei para o teste.

 - eu não tinha mais palavras e olhei para o teste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B - MDS DO CEU. - a Carol entrou no banheiro.

Ca - oq deu?

B - tô grávida, aí mds. - disse chorando e ela me abraçou.

Ca - amiga se Deus te deu essa criança ela sabe que vc vai cuidar dela, que vc e capaz Babi.

B - como Carol? Eu nem trabalho, minha faculdade e pública eu vivo com a pensão da minha falecida mãe.

Ca - amiga vai dá tudo certo vc pode ir para o Rio cmg.

B - não de jeito nenhum.

Ca - minha mãe adoraria vc lá Babi.

B - não vou Carol, o Nobru vai ter que assumir.

Ca - e se ele não assumir?

B - ele vai, ele tem que assumir, aí mds.

Ca - calma Babi.

Carol e minha prima ela só está aqui de visita, já faz 8 anos desde que minha mãe faleceu e eu estou no 3 período de direito, em faculdade publica.

Ca - vamos fazer teste de sangue?

B - que dinheiro?

Ca - eu pago vamos vc precisa ter certeza antes de contar para ele.

NO MORRO DO ALEMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora