one

15 1 5
                                    

Acordo sentindo os raios de sol no meu rosto.


Eu deveria arrumar essa cortina.    

Levanto ainda sonolento calçando minhas pantufas, logo caminho quase me arrastando até o banheiro. Entro no banheiro logo pegando a minha escova de dente elétrica começando a escovar meus dentes enquanto me encaro no espelho 

Eu me pareço com ele. 

Termino de escovar os dentes e vou tomar um banho frio para me livrar da sonolência. Assim que termino me enrolo na toalha indo até o guarda roupa pegando o uniforme da minha escola nova. Me seco e visto a roupa que era composta de : uma camisa branca com uma gravata vermelha e uma calça jeans preta.

Assim que termino de me vestir ouço meu irmão me chamando.

Take– vem logo Yuri, se não eu vou te deixar para trás!

Takemichi e meu irmão mais novo, ele acha que é um delinquente só por ter pintado o cabelo de loiro e feito aquele topete asqueroso.

Irei dar umas dicas de moda para esse garoto depois.

  Pego minha bolsa é desço correndo indo até a porta calçando meus sapatos.

você e irritante sabia?

Take – eu sei que você me ama, você só tem a mim.

Ele fala me um sorriso convencido.

convencido, já terminei de por meus sapatos. Vamos para o colégio ou não?

Take– já estou pronto apressadinho.
– então vamos logo! - pego o garoto pelo pulso o puxando para fora de casa trancado a porta logo correndo em direção ao colégio com um ser escandaloso me seguindo.

Quando estávamos quase chegando no colégio ouço uma voz desconhecida falar comigo.
...– você é o Yuri San?

Capítulo curtinho mesmo, minha criatividade não é a das boas T-T

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora