Ah mano ja sao 7:30 da noiteee !!! Q raiva nem aproveitei a tarde, masok descancei pelo menos...
-Lexxxxx descee agente precisa conversa um assunto seriooo!!!!_minha mae grita, acho q deu pra perceber ne.
-To indoo mainhee_fui bota meu shots, pq ninguem merece dormi com calca da escola ne.
Chagando na sala... Minha irmao tambem esta entao deve ser alguma coisa importante mesmo
-Entao gente oque eu tenho pra dizer é que como meu emprego e muito importante e eu fui chamada para ir trabalhar em NY, então agente tem que se mudar pra lá !_ diz ela meio empolgada meio indecisa, sla o que ela estava sentindo.
-Oquee??? _digo sem acreditar, agente nunca se mudou de país e agora que vai, aonde escolhe sim nova Iorque!- Mas e minha vida aqui? Meus amigos, a escola e tudo? ??
-Léx, vcs vão poder conversar pelo whatsapp,skype, e tem tanta coisa, pra escola você nem liga e um dia quem sabe agente volta. Vai ser bom conhecer novos lugares, novas pessoas _ diz ela tentando me animar, em partes ela esta certa...mas quando que será que vamos??
- Quando que agente vai se mudar?
-Semana que vem, e eu já transferiu a papelada de escola e o colégio que você vai é interno.
-Meu deus você avisa isso agora? Achei que fosse mês que vem e PERAII colégio interno?? Mãe isso é um inferno! _digo subindo as escadas.
Pego o celular ligo pra Lenka:
-alô?
-oi aqui e Alex
-oie amiga, tudo bem?
-não, vou me mudar semana que vem pra nova Iorque ! E nao sei quando volto e se voltar ne!!!_digo rapido e ficando sem folego em seguida.
-Calma amiga to indo ai_ diz ela desligando na minha cara.
Preciso me despedir dos meus amigos... ta so tenho uma mesmo
A gente vai tomar sorvete na praça, falar de como deve ser New York e como vamos sentir saudades uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexia
Teen FictionUma garota na flor da pele...que se muda para a cidade que nunca dorme, New York...Será que ela vai se dar bem nessa nova vida? Irá conhecer novas pessoas...Se apaixonar talvez...isso você descobrirá lendo alexia