Capítulo 1

523 27 1
                                    

Edward:

Acordei sentindo os efeitos da noite anterior. Minha cabeça estava meio pesada e doendo. Olhei para o lado e vi Tânia ainda dormindo.

Levantei com cuidado e fui até o banheiro. Suspirei e me olhei no espelho. Eu não sou feliz. Nunca fui na verdade.

Me casei cedo demais. Com uma mulher que eu não amo...

Porque fiz essa merda?

Eu sempre pensei que não importava muito o que acontecesse, desde que tudo aquilo que eu quisesse eu pudesse alcançar.

Estava ainda na faculdade quando conheci Tânia Denali. Filha de um dos mais importantes magnatas do petróleo. No começo eu até que gostava, mas, acabei perdendo o que sentia quando nos casamos. Tânia sempre é a mesma. Fútil, egoísta e sem cérebro. Nunca quer sair. Acha que casamento é apenas para que todos vejam uma família feliz mesmo que ela não esteja.

Aparências são tudo que Tânia tem e quer.

Além do mais, quero o que me é de direito. O pai de Tânia enganou meu pai quando jovens e o roubou. Papai quase que não se ergue novamente. Mas, um Cullen nunca se abate. Ele vai a luta e vence!

Terminei meu banho e me vesti. Tomei um café rápido e logo saí pra empresa. Chegando lá fui pra minha sala e encontrei meus irmãos Emmett e Jasper.

-Problemas?

-Soluções! - Emmett falou sorrindo. - Viemos te chamar pra ir ao Coven.

Coven é um lugar mágico. Se trata de uma mansão onde Dominadores podem encontrar suas submissas. Ou podem apenas ter uma submissa por uma noite. O que era meu caso, já que nunca encontrei uma sub pra mim.

Jasper e Emmett tinham as deles.
A de Jasper era uma baixinha gostosa chamada Alice. Fora de lá ela é estilista e eles namoram.

Emmett tem a Rosálie. Uma modelo gostosa que tem o poder de fazer qualquer homem pirar.

Já peguei as duas. Mas, isso antes delas pertencerem a eles. Porque eu não gosto de pegar o que é dos outros nem dividir o que é meu. Se é meu é meu e eu não permito que ninguém se aproxime!

-Eu topo! Não suporto mais a Tânia!

-Mano por que você simplesmente não joga essa mulher pra lá e vai viver a sua vida. É rico, puxou a beleza dos Cullen e não tem que aguentar isso.

-Ainda não tirei tudo o que eu quero dos Denali. Vocês sabem que ele, aquele maldito, roubou nosso pai.

-Isso foi há mais de 25 anos, Edward! - Jasper falou. - Você não merece aguentar aquela vadia superficial somente para vingar algo do passado do nosso pai.

-Estou perto de conseguir o que quero. Não vou parar agora. Então, que hora vamos?

-As nove quando sairmos daqui. As meninas vão nos encontrar na entrada e você se vira!

Seria uma noite satisfatória...

Bella:

Terminei de fazer minha maquiagem e me olhei no espelho. Estava tudo em cima.

Eu estava quase desistindo de sair com Rosálie e Alice. Não sei porque aceitei ir ao Coven com elas. Ok. Eu sempre tive curiosidade em saber como era o mundo dos Dom e Subs. Mas, pensar em ir até lá eu nunca pensei.

-Meninas...

-Bella você não é obrigada a arrumar um Dom. Isso vem com o tempo e com a confiança. Hoje você pode apenas observar.

Assenti e mesmo não confiando muito fui com elas.

Eu sempre fui aquela sem graça. Ainda estou no último ano do ensino médio. Conheço Rosálie e Alice por que são minhas vizinhas. Mesmo eu tendo só 18 anos estou morando sozinha em NY desde que meus pais voltaram para Forks. Aqui é mais fácil para eu ir pra faculdade e encontrar um emprego.

Estávamos em frente a Coven. Alice e Rosálie estavam esperando seus Dons. Três carros pararam e dele saíram belíssimos homens. O primeiro era alto, forte como um halterofilista inveterado. Cabelos pretos, olhos azuis e sorriso infantil. O que era atípico num homenzarrão daqueles.

O segundo era alto, mas não tanto quanto o primeiro. Tinha cabelos loiros na altura do queixo, olhos verdes puxado para o mel. Corpo com poucos músculos, mas, todos perfeitamente bem colocados.

O terceiro era sem dúvida um deus grego vindo do Olimpo para tirar a sanidade das reles mortais. Os cabelos desgrenhados de cor acobreada lhe dava um ar exótico e sexy. Os olhos verdes de cor esmeralda me deitavam intensamente. O sorriso torto fazia minhas perna ficarem bambas. Eu faria qualquer coisa por esse homem.

-Rapazes, essa é nossa vizinha Isabella. Bells, esses são Emmett, namorado de Rosálie. Jasper meu namorado e Edward irmão deles.

-Olá!

Os três me cumprimentaram. Edward estava ao meu lado quando entramos. Logo eu notei a áurea do lugar. Tinham casais por todos os lados. Mulheres, e alguns homens, amarrados enquanto eram açoitados ou mesmo tocados por outras pessoas. Um homem moreno estava sentado com uma ruiva entre suas pernas lhe dando prazer com a boca. Foi em choque que notei que era Jacob, meu melhor amigo e sua noiva Renesmee. Fingi não ver e logo olhamos mais partes da mansão.

-Sejam bem-vindos! Sou Victoria dona da mansão. Essa mocinha é nova...

-Isabella. - Edward falou como se saboreasse meu nome. Fiquei arrepiada.

-Espero que goste da casa, querida. Acredite, a dor e o prazer estão colocados sobre uma linha tênue e finíssima. Então, não tenha medo. O medo da dor está apenas em sua cabeça. E quando você não arrisca, pode perder muito do que tem a aproveitar. Se me dão licença...

Ela saiu olhando para mais algumas pessoas e as cumprimentando. Edward estava ao meu lado. Minhas amigas e os irmãos dele já tinham desaparecido.

Senti uma mão em meu ombro e olhei para o lado. Edward me fitava com um sorriso.

-Me dê sua mão e eu prometo que se depois dessa noite não quiser ser minha não ficarei insistindo.

Ele me estendeu a mão e eu fiquei surpresa. Nos conhecíamos a menos de uma hora e ele estava me falando de uma noite de sexo selvagem e masoquista. Algo que me atraía e verdade, mas...

-Apenas tente. Se você ver que não consegue eu prometo que eu paro.

Olhei sua mão estendida e a peguei. Edward entrelaçou nossos dedos e subimos as escadas. Ele nos encaminhou até um quarto. O quarto era em tons de vermelho, preto e prata. A cama era enorme. Havia um armário aberto cheio de apetrechos. Chicotes, canes (creio que seja isso que vi na Internet), cordas, algemas, vendas, fantasias...

Edward trancou a porta e ficou na minha frente.

-Quando seu senhor estiver com você, mantenha a cabeça baixa, olhos no chão. Sente-se sobre as pernas, mãos no colo e nua. Sempre nua. Trate-me como Mestre, Senhor ou Dom. Nada de nomes. Eu posso chamar você de vadia, cadelinha, gatinha... Depende do que eu quiser. Minhas vontades sempre virão primeiro. Você está aqui para me servir e sua recompensa é garantida. Estamos entendidos?

-Sim... Mestre!
-Good Girl!

Edward tirou o blazer, a camisa, sapatos e meias. Usava apenas uma calça social.

Pelo volume em suas calças eu poderia dizer que me ferrei legal!

Não sou nenhuma virgem. Tive um namorado em que o sexo era o mesmo de sempre e, se eu quisesse ousar, era uma puta.

-Tire sua roupa neném.

Corando absurdamente me despi.
E a noite promete!

Good GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora