Capítulo 2

546 32 12
                                    

Edward:

Eu estava embasbacado. Isabella tinha um corpo perfeito. A pele branquinha e macia. Parecia cremosa para quem visse de longe. Os seios pequeninos, mas, firmes e de auréola rosada com mamilos pequenos e durinhos. A barriga lisinha com uma cinturinha fina. As coxas grossas na medida certa. Uma bunda empinadinha. Seu sexo era lisinho, sem nenhum pelinho e eu apreciava isso.

Parei quase colando nossos corpos e, aproveitando seus cabelos presos num rabo de cavalo alto, puxei seu rosto para o meu a segurando pelo cabelo. Ela arfou e eu sorri entre o beijo. Nunca beijei nenhuma sub que eu tive, por mais que elas até pedissem. Mas, aquela boquinha dela me chamava e eu não resisti. Nossas línguas pareciam reconhecer os movimentos. Pela primeira vez na vida tive a sensação de "estar em casa".

A soltei.

-Na posição... Agora!

Bella piscou algumas vezes voltando de onde quer que estivesse e se colocou na posição que falei ao lado da cama. Tirei minha calça ficando apenas de boxer e fui até o armário. Peguei alguns óleos com aroma. Duas bolinhas de sabor, uma corda, uma venda e duas algemas de tecido.

Coloquei tudo sobre a mesa e fui até Bella a levantando e deitando sobre a cama. Amarrei suas mãos na cabeceira e ela me olhou apreensiva.

-Apenas se permita sentir pequena. Prometo que depois de hoje será minha pra sempre.

Até eu fiquei surpreso com isso. Eu a quero. Não apenas essa noite, mas, em todas as noites que eu puder ter em minha vida. Tânia que se foda! Meus irmãos estão certos eu não posso nem devo me prender a um casamento em que não sou feliz...

-Er... Mestre?

Voltei ao presente com Bella me chamando. A beijei e terminei de preparar ela sobre a cama. Peguei os óleos e os misturei numa pequena vasilha de porcelana que havia ali. Aqueci com uma vela e passei em seu corpo. O cheiro de rosas, frésias, jasmim e mel subiu. Era quase o mesmo cheiro natural dela, só que mais acentuado. Apertei seus seios os massageando e foi com prazer que eu a vi gemendo. Passei a mistura em seu sexo e comecei a estimular o pequeno botão com meus dedos. Ela gemia alto e eu estava ficando ainda mais duro. Nunca gostei de mulheres que gemessem alto, mas, ela era diferente. Eu simplesmente queria que ela gritasse e todos soubessem a quem ela pertencia. Penetrei dois dedos nela e Bella gritou.

-OH... MEU DOM!

-Isso minha pequena. A quem você pertence? Diga o nome!

-Edward... OH CÉUS EDWARD CULLEN!

-Isso... Você é minha Isabella!

Peguei uma das bolinhas e coloquei dentro dela a estourando com o dedo. Bella gemeu alto.

-QUENTE! TA QUENTE!

Sorri maliciosamente e soprei. Ela gemeu vindo e eu sorri. Lambi seu sexo sorvendo cada gota de seu prazer. Ela era uma delícia. Agora ela gemia e eu a chupava com mais vontade. Seu sabor era único!

-Oh... Senhor... MESTRE VOU GOZAR!

-Goze novamente minha ninfa!

Bella gozou e eu novamente me fartei de seu sabor. Poderia passar a noite ali, mas, tinha planos melhores.

-Pequena... Tenho um desafio... Eu vou foder você como você nunca foi fodida. Mas, se gozar vai ser castigada. Estamos entendidos?

-Sim... Sim... Dom.

-Boa garota!

Tirei minha boxer e peguei um preservativo na cesta na mesinha ao lado da cama. Coloquei a camisinha e posicionei meu pau na entrada dela. Fui entrando lentamente e praguejando em contentamento.

-Porra de boceta apertada... Tá esmagando meu pau, pequena! Oh!

Nenhuma mulher me cresceu tanto tesão como ela fez.

Quando estava dentro dela a beijei. Me movimente a fodendo com força. Sabia pelo tom dos seus gemidos que ela não estava sentindo dor nem estava desconfortável. Aumentei mais o ritmo me sentindo perto.

Bella gritou e gozou. Vim junto e sai dela.

-Você... Vai levar um castigo.

Bella:

Porra! Me ferrei!

Edward me virou na cama. Eu estava com minhas mãos presas ainda e apoiada na cabeceira da cama. Senti ele passar o chicote de montaria nas minhas costas.

-Vou açoitar você 10 vezes. E você vai contar comigo. Entendido?

-Sim Mestre... UM!

DOIS
TRÊS
QUATRO
CINCO
SEIS
SETE
OITO
NOVE
DEZ!

Minha bunda e coxas ardiam, mas, o que me chocou mais foi que eu gozei como nunca na sexta chicotada. Agora, Edward lambia meu prazer. O senti entrando em mim numa única estocada e gritei.

-Você é perfeita pequena! Diga que é minha! Diga que aceita ser minha sub! Que aceita pertencer a mim!

Ele metia forte, duro e rápido.

Gritei sentindo um novo orgasmo.

-OH SIM... EU SOU SUA!

Gozei o sentindo me preencher. Sorte que eu tomo pílula.

Ele saiu de mim e desamarrou minhas mãos. Deitei na cama e ele pediu que eu ficasse de bruços. Obedeci imediatamente. Ele passou uma pomada em minha bunda e coxas.

-Sua pele é tão branquinha e sensível que eu mal usei de força e você ficou marcada.

Sorrimos e eu me senti estranha. Eu tinha amado tudo. Até mesmo a dor. Ela me deu prazer, tanto que eu cheguei ao orgasmo recebendo açoites...

-Agora... Já que você aceitou ser minha sub... Preciso conhecer mais de você. E então falarei de mim.

Sentei na cama e o olhei.

-Me chamo Isabella Marie Swan. Tenho 18 anos e estou terminando o ensino médio. Moro sozinha e sou vizinha de Alice e Rosálie. Meus pais moram em Forks. Hoje nessa mansão vi meu melhor amigo e a noiva dele. Só isso. Sou a esquisita da escola, então não há o que falar.

-Você esquisita? As pessoas não te enxergam com clareza. E aparentemente você também não... Bem eu sou Edward Cullen. Tenho 27 anos e sou o caçula. Emmett e o mais velho e Jasper o do meio. Sou casado apenas no papel e por aparências. Não amo minha mulher. Nunca amei e ela sabe. Mas, desde que eu dê a ela dinheiro ela não liga para amor.

-Chato isso. Eu sempre achei que casamento deve vir só do amor.

-Um dia já pensei dessa forma...

Ficamos nos conhecendo. Edward disse que ia se separar da mulher e me assumir. Achei estranho eu ter ficado tão ansiosa. Nos conhecemos hoje e apenas o fato dele não querer me esconder provava que ele não era um daqueles tantos homens que usavam das mulheres e as jogavam fora.

A noite terminou com nós dois transando mais uma vez. Depois de um banho nos vestimos e descemos. Notei que tinha amanhecido. As meninas me olhavam curiosas. Victoria sorriu e piscou pra mim. Edward me levou em casa. No carro me beijou e disse que ligaria para que combinássemos um dia para nós vermos.

E eu mal posso esperar por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora