Capítulo Único.

451 54 28
                                    

Universidade de Hogwarts, 14:40 da tarde.
P.O.V Narradora.

Harry organizava algumas folhas soltas em seu fichário encostado em seu armário, tudo estava uma calmaria se não fosse por passos apressados que foram escutados.

— Zabine! Eu vou te matar! — Potter reconheceu a voz de seu melhor amigo, e logo viu Blaise Zabine passar correndo por si, sendo seguido por um Ron Weasley muito irritado.

O moreno observou os dois correndo como se não houvesse amanhã, se perguntado mentalmente o que havia acontecido antes dessa " maratona" no corredor.

— Harry, você viu aqueles dois? Parecem crianças. — a voz de sua melhor amiga foi ouvida. — Inacreditável... — murmurou indignada, se encostando no armário ao lado do amigo.

— Ah 'Mione, são namorados... — sorriu.

— Acho que sua definição de namoro é um pouco peculiar. — riu. — Você precisa de um namorado! Harry James Potter precisa de um namorado. — provocou o amigo, lhe dando uma leve cotovelada no braço.

— E você precisa fechar a matraca 'Mione! — mostrou a língua para a cacheada.

xxx

— Draco! — Pansy exclamou ao avistar o loiro esbelto, correndo para perto do homem de maneira rápida. — Você não vai acreditar... advinha!

— Não vou adivinhar, conta logo.

— Eu ouvi dizer que o Harry está precisando de um namorado... olha só, tem uma vaga aberta. — levantou suas sobrancelhas em um gesto sugestivo. — Porque não vai lá se candidatar a vaga? Uma oportunidade única, não pode deixar passar.

— E quem disse que ele me quer como namorado? — suspirou melancólico. — Você sabe que o meu relacionamento com ele não é dos melhores... se eu pedir para ser seu namorado, ele vai rir da minha cara. — cruzou os braços. — Sem chance. — negou com cabeça.

— Você sabe que falar com ele não vai te matar, certo? E que história é essa da relação de vocês não ser boa? Vocês exalam tensão sexual, e não é de hoje que vocês sempre dão uns pegas quando podem.

— Não é be-

— Vocês só não estão juntos porque não sabem não se provocar, mas eu acho que isso é o charme do relacionamento de vocês. — sorriu. — Agora vai, entra no banheiro.

— Como? — o loiro franziu o cenho.

— Vai! Entra no banheiro 'pra falar com o Harry! — Parkinson apontou para a porta do banheiro masculino.

Malfoy mesmo contragosto foi andando em passos arrastados até o banheiro, empurrando a porta.

Potter enxugava suas mãos molhadas no papel fino, em seguida jogando o papel no lixo, notando a presença de Draco, de início aquilo não o incomodou, afinal, eles quase não se falavam na universidade.

— Potter... — cumprimentou mantendo sua expressão de neutralidade.

— Malfoy... ? — respondeu incerto, ajeitando sua mochila em um de seus ombros já preparado para sair do banheiro.

— Eu preciso conversar com você. — deu de ombros, se certificando que não havia mais ninguém no banheiro além deles.

— Diga. — cruzou os braços, hoje não estava sendo um de seus melhores dias.

Antes de continuar com seu plano, Malfoy se aproximou do moreno, o suficiente para que eles pudessem sentir a respiração um do outro.

— Potter, ouvi dizer que você está precisando de um namorado... que tal eu? — soltou, sorrindo de maneira encantadora.

— Como é? — questionou, franzindo o cenho. — Onde foi que você ouviu isso?

— Um passarinho me contou. — lançou uma piscadela. — E então, alguém já preencheu a vaga ou você vai me dar uma chance 'pra preenchê-la?

— Ninguém preencheu a vaga... — suspirou de forma melancólica. — Porque eu deveria te dar uma chance? — Potter resolveu entrar na onda do loiro, queria muito saber o que sairia daquele flerte.

— Porque nós exalamos tensão sexual... e nós combinamos... sim? Podemos dar certo, só preciso que você me diga " sim" . — lançou uma piscadela. — E então o que você me diz?

O moreno franziu o cenho, piscando seus olhos verdes, mordendo seu lábio inferior em  dúvida.

— Eu n-não... — se afastou do loiro lentamente. — Não sei. — suspirou.

Malfoy se reaproximou pegando as mãos de Potter e as entrelaçando com as suas próprias, selando seus lábios.

— E-ei. — Harry sussurrou ao perceber que o beijo estava se intensificando demais. — Tenho que ir. — disse.

O menor saiu andando rapidamente do banheiro, sem olhar para trás. Malfoy saiu do banheiro e saiu correndo atrás de Potter, o pressionando contra um dos armários do corredor.

— Hazzy... você precisa parar de fugir de mim. — sussurrou. — A gente pode ter tudo juntos, o que você acha? — o loiro levou uma das mãos até o rosto do garoto a sua frente, fazendo um carinho de leve ali no local.

— Não... não sei.

— Porra... — murmurou. — Eu te amo. — encarou as orbes verdes.

O moreno arregalou os olhos, deixando seu queixo cair.

— Q-que? — franziu o cenho.

— Ora, eu amo você... eu amo seu jeito teimoso, sua beleza encantadora, o modo que você cuida de quem você ama, quando você fica corado quando 'tá com raiva ou com vergonha. — Potter corou, sentindo seu coração acelerar. — Viu, assim mesmo. — sorriu. — Você é o ser humano mais perfeito que eu já conheci, e é por você que eu me apaixonei, mesmo que antes eu negasse com todas as minhas forças... é a mais pura verdade.

Harry não conseguiu se segurar e beijou os lábios finos, circulando seus braços no pescoço do loiro.

— Acho que acabei de achar o meu namorado... eu também te amo Dray. — sorriu.

— Fico feliz em ter ajudado na sua busca por um namorado e agora que você achou um, precisamos falar para todos que a sua busca por namorados acabou!

— Claro! — riu. — Vamos lá, namorado!

Fim!

Boyfriend. Onde histórias criam vida. Descubra agora