Feliz Natal ou ( preservativos ???)

10 2 0
                                    

●°•..•°●

Seul - Gangnam ... 10: 05 AM.

Seventeen dorm. ...

__ Eu já disse! Você vai comigo no mercado Boo Seungkwan!!

__ Mas- ...

__ Sem 'mas'! Vamos!

__ Tá bom Jeonghan Hyung! Mas eu vou levar o Vononie. HANSOL VERNON CHWE!!! Pro carro!

__ Tanto faz. ... SEUNGCHEOL!!! Pro carro também!!...

__ Já tô indo, um minuto. ... DOKYEOM!!!

__ Hm? ...

__ Tira a cara desse celular praga! Presta atenção no que eu vou te falar. ...... PRESTA ATENÇÃO DEMÔNIO!!! ...

__ Eu tô bem ao seu lado hyung, nao seje histérico.

__ Eu quero que você vá junto a Wonwoo até alguma loja ou shopping e fiquem encarregados de me trazer uma árvore de natal bem bonita e grande, não quero nem um graveto de árvore aqui em casa! Tá me ouvindo Lee Seokmin?

__ Tá tá! Hyung. Eu vou lá. Tchau!

__ Aí de você se não me comprar uma árvore que preste! .... E ah! Deixei meu cartão encima da mesa de centro. ... Juízo peste!

__ CHOI SEUNGCHEOL!!!

__ Já vou Hanie!

__ Foi tarde...

__ HEY!! EU ESCUTEI ISSO!

Sempre é assim. Quando chega véspera de natal é uma correria maluca, é presentes pra cá, luzes pra lá, árvores de natal e outros trecos.

Não que eu não goste de natal, na verdade é uma das datas que eu mais amo, afinal, é o dia em que posso está reunido com todos os meus amigos, tirando o fato de está com uma enorme saudades da minha família de sangue, eu gosto de está com os meninos.

__ Dokyeom! Você viu meus sapatos por aí? - diz Mingyu entrando na sala revirando todos os cantos da mesma.

__ Não! Porque? Vai sair? ..

__ Vou! ... Tenho que ir comprar bebidas, na geladeira só tem água e uma caixa de pizza vazia. Porcos!! - faz cara de nojo e me olha por um instante - Depois eu tenho que limpar tudo sozinho - termina de calçar os sapatos recém achados atrás da porta.

__ Não reclame de mim, eu gosto de pizza mas não foi eu que deixei lá ok?
- me faço de sonso enquanto continuo jogando no celular.

__ Vou fingir que acredito pizza boy. - se aproxima de mim e olha oque estou jogando -... esse não seria o cargo de Wonwoo? Ficar jogando o dia todo? - aponta pro meu celular.

__ Não! Wonie está dormindo, hoje é meu dia de ser game. - rimos.

__ Estou achando vocês próximos de mais ultimamente. Desconfio! - levanta as sobrancelhas sugestivamente sorrindo - Até mais tarde Dokyeomie! - sai pela porta logo a fechando.

Tenho uma leve impressão de que esqueci de algo.

Deve ser besteira, vivo esquecendo das coisas mesmo, mas uma não faz tanta diferença assim.

Ou faz ?


. • * .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ηyυηg me ρεdi๐ นmα Árυοre ( ρreserυατivos ) ???- { especial de natal }Onde histórias criam vida. Descubra agora