Já faz um ano desde que vocês se foram, ou pelo menos eu acho que se foram. Talvez só tenham desaparecido e eu ainda me iludo achando que estam vivos. Mas não é por aqui que a história deveria começar, vamos voltar para 2020, quando tudo começou:
Estava terminando a faculdade quando me descobri bissexual. No início, foi meio difícil, até porque não sabia qual seria a reação da minha mãe, a pessoa que eu sempre contei tudo, fora meu melhor amigo, Yoongi. Eu morava com ela e com meu pai, porém ele veio a falecer pouco tempo atrás. Ninguém sabia o motivo, nós apenas encontramos ele morto na cama, não havia machucado nem nada, seu espírito apenas saiu de seu corpo, e foi descansar em paz. O que é irônico já que ele sempre quis morrer assim. Naquele dia ele faria 60 anos, se ainda estivesse vivo.
– Mãe, tô indo lá.
– Tenha cuidado, querido!
Ela beijou minha testa e logo depois eu saí de casa indo em direção ao cemitério. Sempre que chegava o aniversário do meu pai eu ia visitar ele, e dessa vez o Yoongi iria comigo, ele disse que precisávamos conversar, mas não fazia ideia do que poderia ser. Chegando lá, me deparei com ele. Yoongi sempre foi estiloso, gostava do seu jeito chatinho e de como ele sorria, mas não crie expectativas eu não sentia nada mais do que amizade por ele.
– TAE!
Ele gritou enquanto corria na minha direção, se jogando em cima de mim e me dando um abraço que fez com que nós dois caíssemos no chão.
– Ai seu idiota!
– Desculpa Tae. – Ele se levanta e me estende a mão.
– Mas o que vc quer tanto comigo afinal?! – Falo.
– Sabe taetae...
Yoongi me apelidou assim quando nós ainda éramos pequenos, eu gostava e ele sabia disso.
– Já vem um tempo que eu queria dizer isso, não é uma coisa fácil mas...
– Desembucha.
– Talvez tenha uma pequena chance...de eu ser gay.
Eu fiquei tipo, meu Deus como assim??? Yoongi era a pessoa mais hetero do mundo, por mais que eu sempre reparei nas olhadas que ele dava pros meninos.
– Ei, eu estou surpreso, mas...por que demorou para me contar?
– Eu não queria aceitar, por isso escondi, mas ficou bem difícil quando você se assumiu pra mim.
– Então eu saí do armário e te arranquei junto sem querer?
– Sim. – Diz em meio à risadas. – Mas isso é outra história.
– Tá, agora vamos ver meu pai?
– Sim, sim.
Caminhamos até o túmulo do meu pai, era um dos únicos lugares que eu me sentia tranquilo, mas estava mais tranquilo ainda por ter o Yoongi comigo.
– Guinho...
– O que foi Tae?
– Durante todo esse tempo, eu nunca percebi como a vida passa rápido, um dia desses eu jantava com ele, ajudava-o em o que quer que fosse, mas agora ele não está mais comigo. – Tento lutar, mas acabo cedendo e deixando uma lágrima cair.
– Ei, ei. Olha pra mim. – Sinto seu toque suave no meu rosto, e encaro a bela face do garoto a minha frente. – Eu sei que lá de cima, ele está lhe observando, e tenho certeza de que ele está muito orgulhoso do filho que tem, e da pessoa incrível que você é.
Essas palavras realmente tocaram meu coração, Yoongi nunca foi de demonstrar nada, até o estranhava por isso. Mas ouvir aquilo me tranquilizou, me fez sentir especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When i lost you; By Taehyung
Fanfiction{Olá pessoal, vim avisar uma coisa antes da descrição, esta história é de minha autoria no spirit, eu resolvi trazê-la para essa plataforma para ter mais acesso, espero que gostem dessa história tanto quanto eu amei escrever!} Taehyung já amou, mas...