A faculdade tinha iniciado uma reforma, então vamos ficar sem aula por um tempo. Continuo lendo as notícias no blog da faculdade quando me deparo com a seguinte notícia: "Como forma de retribuir aos nossos alunos que ficarão sem aula, iremos fazer um acampamento na floresta, cada aluno poderá levar um acompanhante." Pensei em levar o Yoongi mas ele já estuda na mesma faculdade que eu, então eu poderia levar outra pessoa. Logo me vem na mente ele, Jeon Jungkook. Será que ele aceitaria? Se bem que juntar ele e o Yoongi...não sei se seria uma boa idéia.
Quando me dou conta ainda estou com o Yoongi envolto em meus braços, ele é tão fofinho dormindo. Começo a mexer no seu cabelo macio. Mas que droga Taehyung, por que só aparece homem bonito na sua vida?! Eu precisava contar pro Jungkook que achava que também sentia algo pelo Yoongi, mas e se ele não sentisse nada por mim? Pensando bem, é melhor deixar as coisas como estão.
– Bom dia taetae, já acordado?
– Eu não sou você que dorme até tarde Yoongi.
– Eu não durmo até tarde seu idiota. – Fala se virando de frente pra mim. Até quando acorda ele era bonito.
Parei pra pensar, o que estava acontecendo? Eu não sou assim. Me apaixonei por um garoto que conheci no mesmo dia, e começamos um tipo de relacionamento. E agora de repente me perco na realidade pensando no Yoongi, que era meu melhor amigo.
– Yoon, você acha que seria um problema amar duas pessoas intensamente?
– Ah, se realmente for amor mesmo, acho que não deve ter problema nenhum. Mas por que essa pergunta repentina?
– Nada não. Você já viu o que saiu no blog da faculdade? – Digo mudando de assunto.
– Não, por que, o que aconteceu?
Mostro o celular pra ele.
– Um acampamento? Legal.
– Você vai né?
– Bom, se você for eu não vou ficar sozinho aqui, então eu vou também. Ah, chegou mensagem do seu namorado, colocou até coraçãozinho né.
– Deixa de ser bobo Yoongi. – Falo puxando o celular da sua mão.
Após fazer isso ele sai dos meus braços.
– Desculpa Guinho.
– Nada, vou no banheiro.
Ele entra e vou ver a mensagem do Jungkook.
Kook♡
Bom dia Taetae
Bom dia Kook
Eai como foi sua noite?
Legal, ontem eu saí com o Yoongi
Só isso? Nada mais?
Só, por que? O que você achou que aconteceria?
Sei lá, vocês são tão próximos que achei que podia rolar alguma coisa
Tipo o que?!
Sei lá, vai que vocês transaram ou então se beijaram
Qual é o seu problema? Depois de tudo que eu te disse, tudo que confessei, eu nunca fiz isso com ninguém, você acha mesmo que eu seria capaz de ficar com outro?
Passou alguns minutos, até que ele começa a digitar de novo:
Kook♡
Desculpa Tae, eu não queria dizer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When i lost you; By Taehyung
Fiksi Penggemar{Olá pessoal, vim avisar uma coisa antes da descrição, esta história é de minha autoria no spirit, eu resolvi trazê-la para essa plataforma para ter mais acesso, espero que gostem dessa história tanto quanto eu amei escrever!} Taehyung já amou, mas...