Oooi filho .... Eu sei que demorei a vir viu fim de ano é muito corrido e a mamãe na sexta feira ( dia 24) foi viajar pra sua bisavó e pensa como foi bom o nosso natal . Daqui uns anos vc vai vir e vai ver como é bom hahaha , nossa família é foda e mtoooooo zueira viu kkkkk pensa na energia contagiante que temos . Aaaaah eu sempre escrevo de madrugada né e sim já são 03:31 da manhã e eu aqui escrevendo pra vc ,Henryque da valor na mamãe viu .... Posso te falar uma coisa? Então filho o ano já está acabando daqui 4 dias estamos em 2022 e ele vai ser um ano muito abençoado ,cheio de novidades e de grandes realizações ... Ano que vem eu vou conquistar um pouco das coisas que planejei e vc me pergunta " e eu mamãe?" Filho vc ainda demora a vir pra esse mundão louco tô nova ,já estou cm 18 aninhos da última vez q vim falar com vc estava como menor de idade ,bem aos 17 anos ,eu espero que vc me entenda e não leva pro lado pessoal e pensar que não te quero é que filho é uma coisa que demanda muito e é uma grande responsabilidade que ainda não quero adquirir e não me sinto preparada . Acredita que estou animada? Aaaaah fim de ano é uma correria de louco mais no final sempre vale a pena hahaha , sabe eu espero que vc tenha muitoooooo orgulho da mamãe e que vc se espelhe não só em mim mais nas pessoas incríveis ao seu redor e que o nosso exemplo te torne o homem foda que um dia vc irá se tornar . Aí filho quero muito ter vc ao meu lado pra te ver crescer ,sonhar ,brincar , alcançar os seus objetivos e voar pra vc brilhar muito nessa vida ,isso é um dos meus maiores sonhos além da MEDICINA ... Muitos dizem da mãe incrível e excelente que vou me tornar e eles estão super certos e nunca estarão errados nesse ponto ,olha vc nem veio e já me sinto uma mãezona e já penso assim " a mamãe do henryque" e eu sei que vou perder a minha identidade pra tornar a sua identidade e que nunca será a mesma . E tbm sei que serei conhecida como a Dr Thayná ( a neurocirurgiã ) , como a mamãe do Henryque , e a mulher do @ ....