Essa história Não começa na escola e sim a três anos atrás.
Antes dos cabelos pintados da rebeldia
Antes dela ser a BiaDin don
Campainha toca.
Bianca abra a porta deve ser seu tio Maicon.Ela então corre e abre a porta para o cara que ela sempre admirou N por conhecer mais pelas histórias que sua família contava tudo era tão colorido aventura coragem ele era seu ídolo tudo oq ele era nas histórias ela também queria ser .
Então você cresceu bastante Bianca esta mais mulher realmente ficou muito mais bonita.
Aqueles elogios fizeram Bianca se sentir especial única tudo oq ela queria ouvir de seu ídolo.
Dias semana e meses se passaram e Maicon continuava a elogiar cada vez mais só que diferente.
Nossa Bianca seus seios estão maiores me lembra até sua tia que descanse em paz.
Falava isso enquanto acariciava os seios de Bianca
Ela ficou desconfortável mais N pediu para parar isso fez ele continuar no outro dia .
Enquanto ela está a lavar louça ele apoupava sua bunda por cima da saia até mesmo por baixo ela chorava toda noite pensando naqueles elogios já não durmia olhando para a porta de seu quarto esperando que ele não entrasse ali com aquele olhar malicioso.Mais um dia seu pesadelo se tornou realidade Ele entrou no quarto mais Não com elogios e sim insutos.
Sua vadiazinha igual sua tia quer ser puta igual a ela? quer ter o mesmo fim dela?
Falava isso enquanto prendia os braços de Bianca ela queria gritar mais ele tampava sua boca ele passava a língua em seu corpo e ali aconteceu oq marcaria a vida de Bianca.
Ela tentou falar pá seus pais mais eles a chamaram de louça Maicon numca faria isso.
Então quase toda noite ele voltava e repetia a dose .
Até que um dia ela gravou tudo oq aconteceu e foi até a polícia.
Maicon foi preso porém seus pais N gostaram muito.
Pelo visto sua família estava quase em falência e Maicon era o investidor movidos pelo ódio e medo de ficar sem grana começaram a excluir sua própria filha de tudo.Então Bianca pintou seus cabelos ruivos para preto com pontas azuis começou a ser rebelde não escutava oq falavam mas qm culpa ela ?
Até que 2 anos depois.
Sinal da escola toca...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFEITO BORBOLETA
Teen Fictionesses dois são jovens que não tem ânimo para a vida e decidem ter aventuras fugir de casa e se divertir porém escolhas tem consequências podem ser boas ou ruins.