piloto

1.3K 93 15
                                    

( narração por Bruno )

Era mais um dia como todos os outros, eu tinha acabado de ter tido um "trabalhinho" vendo o futuro de mais uma pessoa que iria me odiar na vila, fui me encontrar com a única pessoa que me entendia...Alexandre.
Fui até nosso lugar secreto o único lugar onde poderíamos ficar sozinhos rindo e falando do dia um do outro, era nosso lugar especial, entre umas pedras gigantescas fazendo uma entrada até que bem charmosa que dava pra um canto coberto por árvores onde apenas a luz do sol entrava.
Eu e Alexandre sentamos em umas pedras sujas que estavam por ali e começamos a fazer o que mais fazíamos de melhor, rir do dia do outro.

- Mentira que ela disse isso!
O ruivo ria ao me ouvir

- eii não é engraçado ser culpado pela morte dos outros.

- culpado pela morte de um PEIXE você está dizendo.

Eu reviro os olhos rindo também, amava ouvir o som da risada dele, toda vez que a ouvia parecia um som mágico que eu não queria que acabasse...
Percebemos que estava tarde, Mami iria me matar se descobrisse que fiquei na rua até mais tarde, teria que arrumar a mesa para Pepa, ela consegue ser muito controladora as vezes "a decoração tem que ser do meu jeito Bruno" não aguento mais ir dormir todo encharcado...

- bem..Alexandre tenho que ir agora, não quero que Mami fique brava.

- tudo bem hombre pez, até amanhã

Ele me dá um tchauzinho com a mão e eu o retribuo.

Volto pra casa apenas com a risada dele em minha cabeça, sorrindo tímido pra mim mesmo.
Quando abro a porta da casita vejo Pepa me olhando feio com uma nuvem em cima de sua cabeça, e um olhar preocupado de Julieta

- olha só quem apareceu.
 
Me assusto após ouvir um trovão logo depois de sua fala

- Brunito por onde estava!?Mami estava super ansiosa e estressada para te contar algo importante e..

- ESTAVA DESCONTANDO EM NÓS!

Pepa interrompe Julieta completando sua frase

Entro passando pelas duas pedindo desculpas baixinho várias vezes.
Mami vai até mim com um olhar de alívio

- Que bom que está aqui, venha tem alguém querendo te conhecer

Ela me puxa pelo braço até a sala de jantar onde vejo 3 pessoas sentadas na mesa esperando pela minha mãe e eu, eram 2 mulheres baixas de cabelos longos e cheios e um homem alto e robusto que me deixava com arrepios pelo seu olhar raivoso.

- Bruno essa é sua noiva.
Alma diz com uma voz orgulhosa

Bruno 's true love - Bruno MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora