⠀⠀⠀

563 53 31
                                    

Deixo ela dormindo e me levanto saindo de meu quarto indo em direção a entrada de minha casa, eu tinha acordado tarde aquela manhã, tinha perdido completamente a noção do tempo. Quando chego na entrada vejo Alexandre e Julieta rindo e tocando nos braços um do outro com intimidade.

passo por eles dois sem fazer contato visual.

"Você precisa se concentrar Bruno, não ligue para aquilo... é só seu amigo e sua irmã nada demais isso, ele tem o direito de sair com outras pessoas já que é seu AMIGO." Eu repetia isso em minha mente o tempo inteiro.

Ajeito minhas vestes antes de ir até nosso lugar secreto, como era o único lugar que eu me sentia confortável.
_______________________________________________

Quando cheguei lá não parecia a mesma coisa, parecia um lugar escuro e vazio...nada é a mesma coisa sem a presença do Alexandre.

" Ok Bruno seu amigo já vai chegar assim que terminar com a sua..irmã " é tão desconfortável imaginar os dois assim, eu olhava pro nada imaginando o que os dois "pombinhos" estavam fazendo com olhar de desgosto.

O que estou sentindo? Não consigo explicar nem pra mim mesmo, sinto uma dor no peito quando imagino os dois juntos...como minha irmã pôde?

Até que ouço galhos quebrando na entrada do lugar e me assusto.

- eai Bruno

O ignorei olhando pro chão

- ..como foi lá com a julieta?

Ele percebe o desconforto em minha voz e chega perto de mim

- hmmm foi legal, mas nada substitui o melhor cara do mundo!

Ele faz cócegas em mim e eu começo a rir alto tentando tirar suas mãos.

No momento em que ele para as cócegas nossos olhos se encontram e um silêncio meio constrangedor começa...
Vejo seus olhos brilhantes olhando para os meus, sentindo a melhor sensação do mundo.

Ambos coramos, desviamos o olhar.

ele engole seco e diz:

- hm é...como foi seu dia?

- o mesmo de sempre, a moça continua me culpando pela morte do peixe e se recusa a jogar o corpinho dele fora.

Ele segura a risada e me olha,vendo que ainda estou olhando pro chão sem graça o ruivo respira fundo e faz carinho em meu ombro como forma de dizer para continuar.

- Minha mãe me arranjou um casamento com uma desconhecida..

- ..E você quer se casar?

- Obviamente não, porém ela não me escuta, precisa que a reputação da família seja boa mas comigo sendo uma vergonha para todos,não tem como termos isso.

- Você não é uma vergonha pra mim sabia? Sua "noiva" é uma mulher de sorte de poder se casar com Bruno Madrigal, eles não sabem o quão bom esse seu coração pode ser.

olho pra ele novamente e coloco minha mão por cima da dele que está em meu ombro, dando um sorriso fraco mas verdadeiro.

- Quer comer uns bolinhos?

Concordei com a cabeça e ele me deu um de seus bolinhos de baunilha.

- Dessa vez a massa não explodiu como os outros.

Dou uma risada baixa dando uma mordida no bolinho, finjo cara de nojo e começamos a rir.

- Finalmente fez um bolo normal!
Falo com a boca cheia.

Ele sorri me olhando.

- Foi a Julieta que me ensinou!!

Meu sorriso se desfez no momento que ele disse essa frase:

- Ah..sério?

Mas claro que a "Perfecta Julieta" teria o ensinado.

- Simmm, as comidas dela ficam demais.

Ele fala animado

Me levanto soltando a mão dele

- Ja vou indo Alexandre, minha "noiva" me espera.

Bruno 's true love - Bruno MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora