Um dia conturbado

11 1 4
                                    

Ao chegar no Jardim as criaturas perceberam a tristeza estampada no rosto pálido da bela moça...

- O que houve princesa da Lua?? Alguém lhe fez mal? - perguntou o duende que passava carregando um carrinho de maçãs.

- Mil perdões duende, por acaso o senhor viu a fada Maya por aqui?

- Ela está no lago das sereias ajudando elas a limparem a bagunça dos unicórnios.

Ayla agradeceu o duende e foi para o lago... encontrou a fadinha perversa e a lhe contou sobre toda a situação...

- AAH, QUEM QUE ELE PENSA QUE É?- disse a fada com um tom de voz alterado e brava.

- Maya, ele é o rei!! Oque posso fazer para mudar isso?? Só a minha avó poderá mudar isso.

- Então fale com ela, se você não falar, eu mesma falo!! quero ver ele dar as costas para a fada que criou ele. Não irei deixar a princesa da lua se casar com qualquer um, muito menos com o Philip.

O Jardim místico para Ayla era aonde ela se sentia acolhida...
A bela menina era tão dócia e atenciosa que todas as espécies místicas a conhecia.

Ayla voltou para o castelo só de noite, ela não queria voltar mas foi obrigada já que não tinha tanta opção.

Ao chegar em seu quarto, Ayla se depara com Selena sentada em sua calma, aos prantos e olhando fotos antigas...

- Talvez a minha princesinha da lua cresceu...E talvez  eu tenha errado com   ela.

- Talvez você não compreende a a princesa da Lua que só quer ser livre e se casar com sua pessoa amada- disseq Ayla, abrindo a porta do quarto e indo em direção à janela

- A mãe da menina dos cabelos pretos só quer o bem e o melhor dela e isso ela não vê.

- Eu realmente não vejo isso...Só vejo que vocês só liga para suas vontades, eu amo Christopher e se for para me casar que seja com ele.

Selena se cala e antes de sair do quarto ela dá um beijo na testa de Ayla, logo depois a menina se derrete aos prantos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guiados por uma fitaOnde histórias criam vida. Descubra agora