-Presilhas-

808 100 9
                                    

Salut<3

Eu estava um tempinho sem fazer fic's do enhypen, desculpa:(

Não sei se Heeseung e Niki foi uma boa escolha, mas espero que vocês gostem

Boa leitura, engene...

- Por favor nenê! -Pediu em suplica, juntando suas mãozinhas na altura do rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor nenê! -Pediu em suplica, juntando suas mãozinhas na altura do rosto.

- Eu já disse que não Hee, essas coisas machucam minha cabeça. -Passou direto pelo namorado, tentando não ser pego pelo mesmo.

- Mas amor, eu prometo que vou colocar direito pra não te machucar. -Seguiu o mais novo, parando assim que chegou no quarto do casal.

- Eu já disse que não. -Falou se virando na direção do banheiro enquanto pegava uma toalha. -Agora me deixa, quero ter paz enquanto banho.

Heeseung se jogou na cama, ainda não aceitando totalmente a derrota. Que mal fazia querer ver seu namorado com presilhas? Chamou mentalmente o namorado de chato, sabendo que se falasse em voz alta a suas chances de ver Niki com aquelas presilhas novamente abaixariam de 0,01 para 0,00 então séria melhor não arriscar.

Com o banho tomado, Niki tentou ignorar seu namorado jogado na cama enquanto buscava uma camisa para vestir. Não queria ser piedoso mas aquela carinha do Lee de criança que acabou de perder seu brinquedo favorito fazia o coração do japonês apertar.

- Que saco! -Se sentou na cama, olhando para o namorado. - Você e essa sua cara de cachorro pidão, como eu aceitei namorar com você?

Em um movimento rápido, Heeseung se pôs sentando na cama, rodeando seus braços ao redor da cintura do namorado, abraçando do japonês de lado.

- Mas meu amor, foi você quem me pediu em namoro. -Falou depositando um beijo na bochecha do mais novo.

- Céus, porque eu fiz isso? -Levou a palma da mão até sua própria testa, fazendo uma leve massagem ali como forma de aliviar uma possível dor de cabeça.

- Porquê você me ama. -Ditou, deixando um selinho no garoto. - E me ama tanto ao ponto de colocar essas presilhas. -Tirou seus braços do corpo do namorado e pegou as presilhas que havia largado pela cama, as levando de encontro a visão de Niki.

- O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando? - Revirou os olhos com o sorriso vitorioso do mais velho.

Niki então ficou de frente para o namorado, cruzando suas pernas e abaixando sua cabeça o suficiente para que o Lee conseguisse colocar as presilhas. Até aquele momento, o mais novo não tinha notado o quão aquelas presilhas eram lindas, cores variadas, com diversos pingentes e algumas brilhavam, eram perfeitas!

Como prometido, Heeseung as colocou com cuidado para não machucar a cabeça do namorado. Deixando quatro presilhas do lado direto e três do lado esquerdo.

- Ah, ficou mais perfeito do que já é. -Disse apertando de leve a bochecha do namorado.

- Ok, você já colocou, já viu e agora é hora de tirar. -Levou suas mãos de encontro com as presilhas em seu cabelo querendo tirá-las.

- Não amor, calma. -Segurou os braços do namorado o impedindo de destruir aquele visão maravilhosa. - Eu vou tirar umas fotinhas ok? Não vai ser todo dia que você vai querer colocá-las então quero ter pelo menos uma lembrancinha.

- Ah não amor, já fui bondoso o suficiente quando deixei você colocar essas coisas em mim.

- E vai ser bondoso de novo me deixando tirar fotos tuas. -Se levantou da cama indo em direção ao guarda roupa do quarto.

O coreano procurou por um tempo a famosa câmera polaroid do casal, voltando logo após até a cama ficando novamente de frente para o namorado. Niki bufou, sabia que não conseguiria dizer não ao seu hyung, então decidiu que apenas faria de tudo para que aquilo acabasse logo.

- Apenas três amor. -Disse logo depois de fechar os olhos e respirar fundo.

- Ok nenê. -Roubou um beijo do namorado e se posicionou para poder tirar as fotos. - Você já é bonito príncipe então apenas faça poses legais.

Niki novamente puxou uma enorme quantidade de ar para seus pulmões, fez poses aleatórias e fofas, e Heeseung tratou de tirar as fotos antes que o garotinho se estressasse e resolvesse acabar com aquele momento.

- Prontinho, ficaram perfeitas. -Falou enquanto mostrava as fotos para o namorado. - Agora você pode tirar.

- Não, não, não hyung. -Segurou o braço do namorado assim que ele decidiu levantar da cama para provavelmente guardar a câmera. - Você colocou, você tira. Eu 'tô cansado, e já que eu te mimei muito hoje, é sua vez de me mimar. -Puxou o Lee mais para perto, abraçando a cintura do mesmo e encontrando apoio para sua cabeça na barriga do namorado.

Niki fechou os olhinhos mantendo o abraço firme. Sem escolha, Heeseung sorriu fraco com a manha do mais novo e deixou a câmera sobre a cama podendo assim finalmente tirar as presilhas do belo cabelo descolorido do namorado. Assim que terminou, começou a fazer cafuné no garotinho percebendo que aos poucos o mesmo adormecia.

- Acho que já passou da hora de alguém aqui dormir. -Falou depositando um demorado selar nos cabelos do japonês.

- E de quem será a culpa? -Mesmo com sono o tom sarcástico do loirinho não o abandonava. - Vai ficar aqui deitado comigo hyung? -Soltou aos poucos o Hee do abraço e coçou os olhinhos por conta do sono.

- Vou meu nenê. -Esperou o namorado se aconchegar na cama para poder subir na mesma. 

- Não é pra sair dessa cama no meio da madrugada para cuidar de coisas do trabalho. -Passou uma da suas pernas por cima do corpo do mais velho. - Se não vai levar uns cascudos.

- Eu amo o jeito que você se importa comigo. -Riu soprado, encarando seu nenê de lado.

- E eu te amo. -Juntou seus lábios com o do namorado em um beijo demorado.

- Eu também te amo. -Finalizou a conversa com um selinho.

Belt Loops - HeeKiOnde histórias criam vida. Descubra agora