Capitulo 1

9 0 0
                                    

Julia 🦋

Estou subindo o morro enquanto respondia algumas mensagens no meu celular, passei por alguns becos para cortar caminho e logo cheguei no mercadinho, guardei o celular no bolso e entrei.

[...]

Tinha comprado a coca-cola pro almoço e um pote de sorvete, hoje tá fazendo um calor que ninguém aguenta, realidade do rio de janeiro. Logo após chegar em casa, abri o a porta, coloquei a sacola encima da mesa, na cozinha, onde estava a minha tia.

Julia: Pronto - Falei.

Kátia: comprou o que eu pedi? - Perguntou.

Julia: Só não comprei a massa do bolo, por que não tinha - Disse indo para a sala e escutei ela resmungar um obrigado, me joguei no sofá, peguei meu celular e entrei no Whatsapp, mandando mensagem para a Lorena.

Eu moro com a minha tia, por que o meu pai é um drogado que não quis cuidar de mim, depois da morte da minha mãe minha vida começou a virar um inferno naquela casa, perdi a minha mãe com 8 anos, ela não era aquela mãe perfeita, se envolvia com coisa errada, não cuidava tão bem de mim, mas não deixava de ser a minha mãe.

Então, meu pai não quis cuidar mas de mim e me trouxe aqui pra morar com a minha tia, depois disso  minha vida começou a melhorar. Quando eu completei meus 10 anos conheci os meninos, Brian e o Ítalo, dois patetas. Óbvio que a diferença de idade naquela época era muito grande, mas eu considero eles como irmãos, sempre me ajudam em tudo, nunca deixaram nada faltar pra mim.

A pouco tempo eu conheci a Lorena, de cara já se demos bem e viramos amigas.

Sai do meus pensamentos com a campainha tocando, levantei e fui abrir a porta, vi que é a Lorena e dei um sorriso.

Lorena: Tava fazendo o que que não responde as minhas mensagens? Em? - Disse entrando e sentando no sofá.

Julia: Tava pensando na vida - Dei um risinho, sentei do lado dela.

Ela me abraçou de lado.

Lorena: Tava com saudades de tu, pô - Ela sorriu

Julia: Também tava, mas você não veio até aqui só por que tava com saudade de mim - Falei, eu conheço ela.

Lorena: Então né, vai ter um churrasco lá em casa, pra algumas pessoas, queria muito que você fosse - Fez cara de cachorro abandonado.

Eu nunca fui de sair de casa, gosto mais de ficar no meu quarto ouvindo as minhas músicas.

Julia: Sei não Lorena, acho que não vai rolar, você sabe que eu não gosto muito de sair. - Disse simples.

Lorena: Sair de casa faz bem Julia, você precisa se divertir.

Antes que eu falasse algo minha tia apareceu na sala com um pano de prato na mão e começou a falar.

Kátia: A Lorena tem razão, você precisa sair de casa pra ver gente, se divertir.

Suspirei e levantei.

Julia: Ok, eu vou então - Dei um meio sorriso e puxei a Lorena e subimos a escada, entrei no meu quarto, e logo quando ela entrou, fechei a porta.

Lorena: Só sua tia pra te convencer a sair de casa - nós duas rimos.

Julia: Vou tomar um banho rapidinho - Peguei uma toalha limpa no meu guarda-roupas.

Lorena: Coloca um biquíni. - Eu apenas assenti e a mesma pegou seu celular começando a mexer.

[...]

Já estávamos entrando na casa da Lorena e de longe pude ver um pouco de gente, algumas meninas, uns traficantes. Passamos pelos vapores e a Lorena já foi me puxando.

Lorena: Quer beber alguma bebida? - Falou entrando dentro de casa, em direção a cozinha e eu segui ela.

Julia: Pode ser um refrigerante - Falei olhando para algumas pessoas.

Lorena: Sério que você vai beber refrigerante? - Concordei rindo.

Ela fez uma cara de tédio e abriu a geladeira, ela pegou uma ousadia pra ela e um refrigerante pra mim.

Julia: Obrigada! - Agradeci quando ela me entregou o refrigerante.

Lorena: Vamos entrar na piscina? - Concordei.

Tirei meu short e ela tirou dela, saímos da casa e já pude sentir alguns olhares sobre o meu corpo, o que me deixou um pouco desconfortável, mas ignorei.

Julia: Tira uma foto minha - Entreguei o celular para a mesma.

Ela tirou e como eu tinha gostado, postei no Instagram.

@Mjuh

Comentários Desativados.


Eu e a Lorena já estávamos descendo até o chão, sincronizado com a música, ela já estava meio alterada.

Lorena: Eu vou no banheiro - Falou alto por conta do som, apenas assenti e ela foi.

Senti um puxão no meu braço e rapidamente me virei, Brian.

Pesadelo: O que você tá fazendo aqui Julia? - Ele perguntou.

Julia: A mesma coisa que você. Me divertindo - Falei não ligando muito.

Brian sempre foi muito ciumento comigo, nenhum menino podia chegar perto de mim que ele já surtava, ciúmes de irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora