Capítulo Único

1.1K 84 30
                                    

A porcelana caiu no chão se partindo em vários pedacinhos pequenos, assustando ambas as pessoas que estavam sentadas  na varanda.

   —Perdão, Yuzuha.—Falou Draken se abaixando para catar os caquinhos do chão.

   —Sem problema.—A garota sorriu, pondo a xícara na mesa e se abaixando para ajudá-lo a catar os pedaços da porcelana do chão.—Mas o que ouve? Do nada você ficou meio pálido, está sentindo algo?

   —Não foi nada... só um sentimento ruim…

   —O que ouve?—Uma terceira voz se fez presente na varanda, era Hakkai Shiba, marido de um de seus melhores amigos e ex vice capitão da segunda divisão da Toman, ele escutou o barulho vindo da cozinha enquanto preparava um lanche para eles e foi correndo pra ver o que havia acontecido.—Eu ouvi um barulho da cozinha, está tudo bem?

   —Está tudo bem, Hakkai.—Respondeu Draken sorrindo.

   —Então vai mesmo pedi-lo em casamento hoje?—Perguntou Yuzuha sorrindo.

   —Sim.

   —Fico muito feliz por vocês! Aposto que o Takemichi vai chorar mais do que quando ele tava bêbado e achou que você tinha traído ele no casamento o Pah-chin!—Hakkai comentou rindo.

Havia combinado de se encontrar com Mitsuya e Hakkai para irem juntos em uma confraternização dos antigos capitães da Toman, mas o arroxeado ainda não havia chegado, então Yuzuha, a irmã mais nova de Hakkai, o convidou para lanchar enquanto esperavam seu cunhado.

Ele achava um tanto estranho que Takemichi ainda não havia respondido a sua mensagem. Ele falou que havia combinado de encontrar Hina pois ela precisava de ajuda com sua mudança, então pediu ajuda a Takemichi para dar uma força a ela e seu irmão, Naoto.

Ao contrário da expectativa de muitos, ele não via nenhum problema. Confiava no namorado e na Tachibana, eles terminaram a muito tempo e ele sabia que o namorado nunca o trairia, além de ter ficado sabendo que a garota estava saindo com alguém já a algum tempo.

Seu telefone tocou e, na esperança que fosse o namorado, atendeu rapidamente sem nem olhar o nome na tela.

   —Takemi-

   —Draken, acho que fiz merda!—Para sua surpresa, quem havia ligado era Kazutora que parecia desesperado.

   —Não me diga que você e o Chifuyu brigaram de novo? Qual foi o motivo, ele não te deixou adotar outro gato?—Perguntou ironicamente.

   —Não, eu não briguei com o Fuyu. Eu tô falando sério, acho que acabei metendo o Take numa furada!

Aquela simples frase já deixou a mente de Draken em alerta. Sabia que o namorado se preocupava demais com todos ao seu redor e estava em busca de saber o que aconteceu com seu ex melhor amigo, então seu cérebro já começou a trabalhar em todas as possibilidades possíveis.

   —O que você fez, Kazutora?

   —Takemichi e eu estávamos investigando a Bonten e-

   —VOCÊS O QUE?!—A elevada voz de Draken não assustou somente Kazutora, mas também Yuzuha que o olho com os olhos arregalados pela surpresa do surto repentino—Kazutora, como assim vocês estavam investigando a Bonten? E o que aconteceu com o Michi? Ele estava ajudando a Hina com a mudança!

   —Mudança? Não, eu passei o dia com ele investigando alguns esconderijos da Bonten, eu mandei ele ignorar isso e parar de se meter nessas coisas, mas ele não me escutou! Eu tava tentando ligar pra ele por que eu descobri que alguém tá atrás de nós e...—A partir desse momento, a mente de Draken ficou em branco, o desespero começou a correr por todo seu corpo. O que o tirou do transe foi o som da bandeja que anteriormente Hakkai carregava com os lanches caindo no chão.

Seu BrilhoOnde histórias criam vida. Descubra agora