Talvez em outra vida - cap único

29 4 12
                                    

primeira vez que escrevo algo aqui, pipipipopopo e é bem curtinho

masssss espero que gostem

----------------------------------------------------------------

Confiança;
"A base de um relacionamento", eles dizem.

É uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém.
A confiança, então, seria a hipótese que formulamos sobre o comportamento futuro de algo ou alguém, e que não depende de nós.

Nós

Será que algum dia, realmente existiu um "nós"?
Ou foi apenas um amor unilateral?

Ilusão

Ilusão é o engano dos sentidos ou da mente, que faz com que se interprete erroneamente um fato ou uma sensação.  Me iludi ao pensar que você tinha algum tipo de consideração por mim.

Fui ingênua em acreditar em todas aquelas declarações melosas que me faziam sorrir alegre desde o ensino médio.

Nos beijavamos nos telhados consumidos por adrenalina e amor, escutando Jagged Stone.

Fazíamos planos sobre nosso futuro, mas nunca planejei e me preparei para o momento que você jogaria tudo isso fora
Por uma ação egoísta, sem nenhum tipo de consideração ou sendo leal ao amor que você jurava sentir.

Mas talvez em outra vida, eu seria sua garota. Nós manteriamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo, chaton.

Eu era a sua Lady e você meu Gatinho, nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto.

Um verdadeiro yin yang.

Em uma outra vida, eu faria você ficar.
Para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora...





... que jogou toda nossa história fora.

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora