RECÍPROCO

25 2 0
                                    

Muitas vezes pensamos dentre todos os nossos relacionamentos que tivemos em todas a nossas vidas  que até agora nenhum foi duradouro, e pensamos será que foi por minha culpa?
O que eu fiz por aquela pessoa não foi o suficiente?
Será que o problema está em mim?
E acabamos tendo nenhuma resposta, por que fizemos de tudo pra aquele relacionamento desse certo, e sabemos que se duas pessoas quer e procura dá certo, funciona, e acabou não acontecendo nada por que foi só você, você procurou dá certo ela não te quis dar ouvidos, e
acabamos noa culpando e nos xingando por algo que foi só você que procurou lutar. A palavra RECÍPROCA eu penso de duas pessoas se amarem da mesma forma que a outra ama e faz de tudo para acolher e ama-la , e você vai pensar, nos seus relacionamentos oque você tenha visto de recíproco? Cabe em você também, você tenha visto uma colaboração entre vocês? O que eu venho pensando é que não só nós sejamos oque procura, oque corre atrás cabe entre os dois, por que oque ama sempre procura saber oque acontece com a outra pessoa, sejamos recíproco com nois mesmos e com os outros , teja amor por si, você merece uma pessoa melhor, sabemos que nosso mundo de hoje em dia existe muitas pessoas orgulhosas, falsas, invejosas e hipócritas mas sabemos que se já em nós não somos isso e querer mudar outras pessoas com certeza vão querer se espelhar em você, e acredite existe sim alguém que vai se importar com você, agora se importe com você primeiro, não deixe que aquela amizade que tem com a pessoa a priorize, e que só te machuca você merece coisa melhor, eu já tive aquela amizade obsessiva, que tinha ciúmes de tudo ficava com raiva de tudo, eu levei aquilo como um desafio e aprendizagem para não ser como aquela pessoa, por que eu sei como eu me senti diante daquilo, e não quero que outras pessoas sintam oque eu senti, e também cabe em um relacionamento que também NÓS não sejamos assim também, vai ter aquela amizade que só queria ser amigo(a) por interesses, vai ter todo tipo de amizades mais você vai encarar como um desafio, eu mesma penso como um desafio, você não pode cair facilmente ou pensar que aquela pessoa nunca vai te machucar por que uma hora ou outra a pessoa te machuca, ninguém é perfeito, errar já é humano sabemos, então não venhamos pensar flores de uma  pessoa ou  tudo de bom dela , por que até nós mesmo podemos machucar e errar é claro, e também pode ser a pessoa mais próxima de você que é a mais fácil de te machucar também, oque eu quero dizer pra você é que venhamos sempre não ficar presa naquela amizade que não existe nem amor pela outra pessoa, e também pra que sabemos que a melhor companhia é de nois mesmo, e por isso venhamos saber sempre como e quem é a pessoas que nois andamos e temos amizade, até por que muitas pessoas podem mesmo falar mal de você pela pessoa que tu anda,  sejamos recíprocos com nois mesmo.

Guia De Um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora