♡ლ(-༗‿༗-)ლ♡
♪⸻⋆𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀-𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘-'ღ'-♪
➽───────────────❥➤ 𝙰𝚄𝚁𝙾𝚁𝙰-✦pov's
༄cap.004:
Hoje infelizmente era o dia do meu casamento.
Já estou pronta para entrar no tapeteque irá me levar ao lugar onde vou ter que andar pra me casar, menos o meu psicológico que ficou na Espanha.
Respiro fundo e olho para baixo vendo o vestido lindo branco que eu estou usando, rei Simon disse que era da sua esposa, e quiz que eu me casasse com ele.
Eu até que gostei, os delas de diamantes e o véu sobre o vestido são realmente lindos!Respiro fundo ao ver meu pai chegando ao meu lado para me acompanhar a Harry.
-Uau, você está linda... -Ele disse um pouco emocionada com uma lágrima nos olhos.-
-Obrigada pai. -é, eu ainda não perdoei oque ele fez comigo.-
Ele respirou fundo limpando as lágrimas estendendo seu braço para que eu passa e meu por ele.
Uma moça me entregou um buquê de flores e me ensinou como deixá-lo.-Pronta? -a mulher pergunta-
Sem mais nem menos, muito menos volta, eu disse:
-pronta!
A mulher logo sai e começou a tocar uma música de casamento, meu coração acelerou me deixando nervosa... tomara que eu não passe nenhuma vergonha.
Respiro fundo e logo damos os passos devagar indo ao altar.
Vejo Harry com um terno branco, sua expressão séria, logo essa expressão muda me vendo com o vestido de sua mãe, ele deu um sorriso de lado me olhando...Vejo Simon chorando (ok isso tá estranho).
Havia várias pessoas em que eu não conheço, devem ser da família dos Feliini, ainda caminhando devagar vejo meu irmão Thomas sorrindo para mim... Só faltava a minha mãe...Enfim chegando no altar meu pai desentrelaça nossos braços e abraça Harry, para mesma mulher que estava lá fora, eu entrego o buquê.
Harry me dá a mão me ajudando a subir um degrau fazendo que ficassemos de frente para o padre, todos que estavam ali se sentaram novamente.Nos entre-olhanos rápido e voltamos olhar para o Padre.
-Senhoras e Senhores, hoje estamos aqui para celebrar a união de duas pessoas, princesa Aurora Vittanchês e príncipe Harry Fellini.
Bom vamos a que interessa.-eu e Harry ficamos um de frente para o outro-
Harry Fellini John,Promete amá-la, honrá-la, cuidar dela na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?-Sim -Ele diz olhando para mim, e coloca a aliança em meu dedo.
-Aurora Vittanchês Konan.Promete amá-lo, honrá-lo, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ele enquanto vocês viverem? -O Padre pergunta a mim.-
-Sim. -Digo e coloco a aliança em seu dedo.-
-Então, os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Eu gelei quando ele disse isso, mas não tinha oque fazer...
Chegamos perto um do outro ele colocou uma de suas mãos em minha cintura me fazendo chegar perto dele logo colamos nossos lábios nos beijando calmamente, minhas mãos foram ao seu pescoço.Separamos um do outro, e olhamos para as pessoas que estavam lá, logo todos se levantaram para aplaudir.
Desçemos do altar, Harry tocou em minha cintura fazendo-me olhar para ele.
Vejo que algumas pessoas vieram para o lado de nós.-Parabéns pelo casamento. -Uma mulher negra, do cabelo cacheado lindo! Veio até nós.- Sou Hannah. -ela diz a minha sorrindo.-
-Obrigada Hannah, é um prazer conhecê-la. -digo e sorrio para a mesma.-
-Eu amei tudo, seu vestido é lindo! -uma loira falou, tinha cara de falsa... -
-Obrigada, o vestido é realmente lindo mesmo -Sorrio de lado para a mesma. -
Depois de várias pessoas viram falar com nós, eu e Harry tínhamos que ir para o lugar em que seria nossa coroação.
Primeiro entramos no castelo, tínhamos que nós trocar.
-Ótimo, agora somos casados. -Harry disse enquanto andávamos pelo castelo. -
-É... e seremos Reis... -Digo pensativa olhando para frente.-
-O vestido da minha mãe ficou realmente muito bom em você. -ele diz olhando para o chão. -
-Ele é perfeito... -Sorrio de lado para ele, o mesmo retibui.-
CONTINUA???
VOTEM PARA AJUDAR!
Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝙼𝙰 𝚁𝙰𝙸𝙽𝙷𝙰 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙾 𝚁𝙴𝙸.
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘: 𝐹𝑒𝑙𝑙𝑖𝑝𝑒 𝑉𝑖𝑡𝑡𝑎𝑛𝑐𝒉𝑒̂𝑠 𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑝𝑎𝑛𝒉𝑎, 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑜 𝑅𝑒𝑖 𝑑𝑎 𝐼𝑛𝑔𝑙𝑎𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎. 𝐷𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎, 𝑞...