Hello gente, tudo bem ? Espero que sim
Não revisado, então poder ter erros ortográficos, peço que desculpem
Espero que gostem....................Boa leitura.......................
Na manhã seguinte Shoto acorda e nota que está sozinho na cama, ainda em forma de gato, desce da cama, que para ele é alta, e vai até frente a varanda, fica olhando para o lado de fora e acaba se perdendo em pensamentos
*Shoto on*
Como será que meus irmãos e os outros estão agora ? Tomara que eles estejam bem, eu queria tanto ter feito alguma coisa para impedir aquilo, eu acho que se eu tivesse ido junto com o Overhaul nada disso teria acontecido, meus irmãos e os outros estariam bem e eu não estaria com essa queimadura no rosto, e não teria que ficar em forma de gato, é ruim ficar assim por muito tempo, quando me transformo em híbrido novamente minhas pernas ficam meio fracas, e a minha visão fica estranha, por que ficar vários dias olhando tudo de baixo e logo depois olhar tudo de uma altura diferente é ruim, que droga, chega desses pensamentos Shoto, pense positivo, pense que seus irmãos e amigos estão bem, que nada de mal aconteceu com eles e estão em um lugar seguro e que vc vai reencontrar eles, foi uma promessa, e pense que se esse moço não tivesse te encontrado, agora você provavelmente estaria sem as orelhas, com essa queimadura suja ou infeccionada e até mesmo morto, estou bem graças a esse moço, ontem quando ele me encontrou eu estava com tanto medo, nem raciocinei direito o que estava acontecendo, qualquer coisa me deixava assustado, me lembro pouco do que aconteceu até eu chegar nessa casa junto com ele, nem percebi quando o mesmo me levou pro banheiro e me deixou um tempinho sozinho, foi aí que eu comecei a raciocinar e perceber o que estava acontecendo, mas resolvi ficar quieto, eu tinha esperança que esse moço ia me ajudar, quando ele voltou para o banheiro falou para mim deixar ele ver o que era aquilo no meu rosto, eu somente fiquei quieto, enquanto ele tirava o curativo, que doía um pouco, comecei o analisar, e caraca, ele é lindo, aqueles olhos vermelhos são muito lindos, o cabelo dele loiro espetado, olhando assim parecem ser meio durinhos mas tenho certeza que são macios, o rosto dele demonstrava preocupação e seriedade enquanto tirava os paninhos do meu rosto, quando ele terminou de tirar, minha visão do lado esquerdo estava embasada, vi ele fazer uma careta de dó quando viu, devia estar horrível, vi ele pegar um pouco de papel higiênico e molhar na água da banheira que eu nem percebi que ele tinha enchido e começar a passar na minha queimadura, ele passava de leve mas mesmo assim, aquilo ardia e doía ao mesmo tempo, eu não podia gritar então comecei a miar de dor, olhei para ele e o vi chorando, me deu vontade de chorar também mas me controlei, ele me segurou pensando que eu ia fugir, eu não ia, estava pensando mas não ia, mas a culpa não é minha, doía muito, a água contra a queimadura ardia e ele passando o papel doía, mesmo passando levemente, e além disso eu tinha que controlar minha individualidade, foram alguns poucos minutos assim até ele parar, ele secou as lágrimas e pegou um cotonete passando em um treco branco, deve ser pomada, e começou a passar na queimadura bem levemente, foi aliviando o desconforto depois dele ter limpado, quando o mesmo terminou de passar a pomada, enfaixou aquela parte do meu rosto e me deu banho, tudo com cuidado, depois que ele terminou de me secar me colocou sobre o tapete, me distrai um pouco olhando uma formiguinha que tinha no chão e não prestei atenção no moço, quando levantei o olhar para ver ele o vi quase nu, meu deus, que visão dos deuses, aquele tanquinho, aqueles músculos, haaaa, só de lembrar isso, meu deus, *mini infarto* kkk, eu acho que é meio óbvio agora que eu sou gay, não é surpresa, voltando, sai do meu momento safado quando vi o mesmo começar a tirar a cueca box que vestia, me assustei e me virei de costas para o mesmo, eu já tinha visto o suficiente, sim, eu sou analisador mesmo se for só com uma passada de olho, vi que ele ia passar por mim e entrar no box, fechei meus olhos para não ter o risco de eu ver mais alguma coisa, escutei um barulho de água caindo, atá, ele tinha ido tomar banho, fiquei de olhos fechados até sentir ele me pegar no colo e começar a andar, quando abri os olhos estávamos dentro de um quarto, devia ser o quarto do mesmo, ele me colocou na cama e entrou em um lugar onde tinha bastante roupas, eu acho que é o closet, resolvi não focar muito em analisar o corpo do mesmo, pq na minha opinião isso é errado, ele pensa que eu sou um gato de verdade, é, é errado, comecei a ficar com sono e me deitei, a cama é bem fofa, quando estava quase dormindo senti o moço deitar perto de mim e me puxar, abracei o braço dele que estava na minha frente e enrolei minha cauda em sua mão, isso me lembra meus irmãos, assim, me senti mais confortável para dormir, nem vi o momento que peguei no sono.
........................................................................
Foi isso, espero que tenham gostado
Bjss até logo 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
neko ? - BAKUTODO
FanfictionUm garoto Neko que consegue fugir de casa junto com seus irmãos, acaba encontrando um humano pelo qual irá se apaixonar, esse humano irá ajudar a protegê-lo do pai e irá fazer de tudo para ficarem juntos. Um mundo onde nekos são criaturas raras por...