Hyunjin tinha saído da sua faculdade e foi correndo para sua casa se arrumar para ver seu amigo como marcado no dia anterior, Feito isso foi correndo para o lugar mais quando chegou não viu nimguem residindo esperar no mesmo lugar, Até que ele avista seungmin chegando correndo e vê que ele também avistou Ele, logo isso hyunjin colocou um sorriso no rosto logo quando o viu.
-Oii, hyunjin Desculpa a demora. -Fala ficando em pé do mais alto e olhando para ele cansado de correr, hyunjin olha fixamente para o seungmin e vê como ele estava lindo logo isso ficando corado caiu na real.
-Oii, seungmin sem problema! -hyunjin fala se levantando e olhando para o mais novo, parece estar meio cansado! Afirmou o mais novo olhando para o mais velho, Não e por que sai da faculdade e vim correndo para cá kkk. Ata olha eu fiz na minha memória várias coisas para fazermos hoje. Fala sorrindo e pulando de Alegría.
-kkkk e o que seria esse tipo de coisas? -fala olhando para o mais novo achando fofo o jeito dele pulando e sorrindo, Aahhh podemos ir no cinema e depois eu coloquei em irmos comer um lanche e depois irmos comprar umas coisinhas nas lojas. Ta bom mais se lembra primeiro vamos no cinema agora.!
Hyunjin e Seungmin Forão no cinema assistiram um filme de terror por que hyunjin pediu para seungmin mais claro seungmin não queria isso, logo depois seungmin ficou com medo dos momentos de morte e abraçava hyunjin que e claro estava achando fofo e sem reação o abraçava também, logo depois do filme forão comer pediram um am burguer para cada um e um suco, hyunjin terminou primeiro mais seungmin ainda estava terminando de comer, logo disso hyunjin perguntou se ele queria ajuda, seungmin falou que sim e logo depois disso hyunjin estava dando a comida na boca de seungmin como um bebê.
Logo depois disso forão para as compras que seungmin deu logo de cara com uma que adorou e pediu para hyunjin ir na quela loja mais ele e e claro ele não resistiu e foi mais o Seungmin.!
Seungmin comprou várias coisas e hyunjin também, mais oque nenhum esperava era que cada um deles tinha comprado um presente para cada um escondido um do outro, hyunjin chegou perto de seungmin pois tinha ido pagar ligo o presente para seungmin não ver.
-podemos ir seungmin.. -fala olhando para o mais novo cheio de compras na mão e no chão, Acho que podemos sim. Disse o mais novo quase caindo, Ma-mais oque e isso seungmin fala meio assustado, aahh foi só algumas comprinhas que eu fiz, ta bom deixa que eu ajudo vc, fala pegando as compras da mão do mais novo, Aahh muito obg hyunjin fala dando um abraço nele bem pertinho. Hyunjin fica meio corado e não percebe que estar prestes a cair.
•Depois•
-Seungmin eu queria te dar uma coisinha. -hyunjin fala sentando do lado dele na grama, aahh sério oque e?! Fala curioso olhando para hyunjin, olha fecha os olhos que eu vou colocar em sua mão ok?, Ta bom. mais novo fala fechando os olhos, Pronto pode abrir os olhos agora.
-Aaaahhhh que fofinhooooo. -seungmin fala pulando de alegria com o presente, e um ursinho tão fofinho. Vc gostou mesmo! Fala perguntando olhando para o mais novo, Simm eu amei muito demais muito obg hyunjin, fala abraçando ele com força que cai em cima dele.
-Aahh. -hyunjin olha intensamente para o seungmin que estava olhando para ele com vergonha o mais velho fica corado e com vergonha também mais claramente fica olhando para a boca do mais novo, aahh desculpa hyunjin... Acho que me empolguei.. Fala meio com vergonha levantando, tudo bem pelo visto vi que vc ficou muito muito feliz que vc gostou do Ursinho.
-Eu tenho um presente pra vc também. - fala dando na mão do mais velho, Ahh que lindo eu gostei e um ursinho também, mais tem mais coisa olha lá, fala olhando para o mais velho sorrindo, Ahh que fofo e um quadro com uma foto de nois dois, agora tem mais um fala olhando para o mais velho feliz, mais ainda. Aahh um chaveiro com sua foto, e do outro lado tem outra foto de nois dois.
-Sim vc gostou? -fala olhando para o mais velho curioso para a resposta, eu adorei todos vou andar com esse chaveiro pra todo os lugares kk, aahh fico feliz que gostou dele.
•Um tempo Depois•
-Estranho ta começando a escurecer. -Hyunjin fala olhando para o tempo, Mais ainda e muito cedo e 4 horas em ponto. Hmm interesante eu acho que vai chuver, aahhh eu adoro chuva e perfeito demais e-, começa a chuver forte, hyunjin pega na mão do seungmin e corre para um o seu prédio.
-Aqui não vamos tomar banho de chuva- hyunjin fala olhando para o tempo novamente, aahh agora to ficando com frio.. Fala abraçando ele mesmo,hyunjin vai me direção a o seungmin o abraçando forte, seungmin fica corado, eu queria ir para minha casa...Ahh estamos no meu prédio podemos subir para ir para minha casa oque acha?! Fala o lindo para o mais novo.
-Sua casa e bem bonita. -fala sorrindo e achando fofo, Ahh obg pode ficar avontade a casa e como se fosse sua seungmin eu vou ali no meu quarto trocar de roupa, ok fala sentando no sofá, prontinho to bem mais confortável, Kkk que bom fala olhando para o mais velho sorrindo, vc ta confortável ai? Pode dizer a vdd.
-Na vdd eu não to. -fala olhando para o hyunjin, aahh vc pode vestir uma roupa minha eu não ligo, aah e por que e suas coisas eu não quero atrapalhar e da trabalho não eu fico com essa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique comigo.| Seungjin |
RomanceSeungmin um garoto muito feliz com a vida e sorridente e conheçe um garoto muito normal mais não tão feliz com a vida... ambos se conheci e acabam virando amigos e começam a se gostarem mais no fim das contas acontece um imprevisto para não ficarem...