Bia Wong terminava mais um dos cafés, mas nenhum deles estava saindo quente. Isso a frustrou, os cafés não serviam frios e ela percebeu isso.
Os clientes estavam enchendo e seu chefe não chegava. Estava entrando em pânico, mais um ataque de pânico poderia lhe ocorrer ali e ela nem seu colega de trabalho tinha ao seu lado.
Foi então que um garoto, sabe se lá de onde apareceu, perguntou se a podia ajudar.
Jung Jaehyun, era seu nome e a jovem descobriu quando terminou seu turno. O rapaz a convidou para beber um café, porém ele descobriu que ela não bebia, deixando-o um pouco confuso e talvez entendesse agora porque ela não sabia mexer direito numa máquina de café.
Tinham cinco anos de diferença, talvez muito para alguns, poucos para outros, mas Wong não conseguia dar vinte e seis anos ao garoto a sua frente, e muito menos ele lhe dar seus vinte e um.
Foi assim que eles se conheceram.
Jaehyun conheceu Bia melhor que muitos. Conheceu seu verdadeiro "eu" por trás de um balcão e ali começou uma amizade, porém, nem todas as amizades sempre serão amizades e Wong percebeu isso todas as vezes que seu coração palpitava ao ver Jaehyun.
Era estranha a sensação, sabia que ele era mais velho, tinha vida própria, mas seu coração continuava palpitando.
— Você tem namorada? — foi a pergunta que ela lhe fez no dia de seu aniversário, que antes nem sabia que era, mas notou que Jaehyun tinha algo nas suas mãos, remetentes ao dia dos namorados.
— Não. Comprei isso para você. Mesmo que seja dia dos namorados, é meu aniversário também e como você não sabia, decidi te dar um presente porque não sei quando é seu aniversário. — Wong ficou confusa, não tinha percebido porque ele estava lhe dando aquilo. Era uma pelúcia, bem fofinha por sinal. — Chamei-o de Jaewong.
— Jaewong?
— Jae mais Wong. — E foi naquele momento que a garota talvez tenha cometido um dos maiores erros da sua vida... Beijar Jaehyun.
X
Será uma threeshot pequena e foi inspirada nessa música, porém eu coloquei o cover pq eu amo esse cover...
Espero que tenham gostado já do primeiro cap!
Betagem por: yoonsweet_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e Amor | jung jaehyun
Fanfiction[CONCLUÍDA] Café não se serve frio e Bia Wong aprendeu isso, porém ao conhecer Jung Jaehyun, aprendeu também que o único elemento que se serve num prato frio é a vingança e ela não era assim. Café e amor não se serviam frios, então era melhor termi...