𝓒𝓪𝓻𝓽𝓪
{𝟣𝟫:𝟤𝟨 𝒫𝑀
"𝒜𝓂𝒶𝓇-𝓉𝑒 é 𝒶 𝓂𝒶𝒾𝑜𝓇 𝓂𝒶𝓁𝒹𝒾çã𝑜 𝑒 𝒶 𝓂𝒶𝒾𝑜𝓇 𝒷ê𝓃çã𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓅𝓊𝒹𝑒 𝓉𝑒𝓇."
𝒜𝓅𝑒𝓃𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸ê 𝒻𝑜𝓈𝓈𝑒 𝓂𝑒𝓊 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝑜, 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓉𝑒 𝓉𝑜𝒸𝒶𝓇, 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓈𝓊𝒶𝓈 𝓂ã𝑜𝓈 𝓃𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝓅𝑜, 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓈𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇 𝓈𝑒𝓊 𝒷𝑒𝒾𝒿𝑜 𝓅𝑒𝓁𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝒶 𝓋𝑒𝓏, 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓂𝑒 𝓋𝒾𝒸𝒾𝒶𝓇 𝑒𝓂 𝓋𝑜𝒸ê, 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓈𝑒𝓇 𝓈𝓊𝒶 𝓅𝑒𝓇𝒹𝒾çã𝑜 𝑒 𝓉𝒶𝓂𝒷é𝓂 𝓈𝓊𝒶 𝓇𝒶𝓏ã𝑜, 𝒶𝓅𝑒𝓃𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑜 𝓈𝑒𝓇 𝒮𝐸𝒰.
𝒫𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝓃ã𝑜 𝓂𝑒 𝒶𝓂𝒶? 𝒫𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓃𝓈𝒾𝓈𝓉𝑒 𝑒𝓂 𝓂𝑒 𝒸𝒽𝒶𝓂𝒶𝓇 𝒹𝑒 𝒶𝓂𝒾𝑔𝑜? 𝒫𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝓃ã𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝒾𝓍𝒶 𝓉𝑒 𝓉𝑜𝒸𝒶𝓇? 𝒫𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝓃ã𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝒾𝓍𝒶 𝓉𝑒 𝒶𝓂𝒶𝓇 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝒶 𝐿𝓊𝒶 𝒶𝓂𝑜𝓊 𝑜 𝓂𝒶𝓇? 𝒫𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝓂𝑒 𝒻𝒶𝓏 𝓈𝑒 𝓇𝑒𝒻é𝓂 𝒹𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜𝓇?
𝒜𝓈𝓈: 𝒮𝑒𝓊 𝒶𝒹𝓂𝒾𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇 𝓈𝑒𝒸𝓇𝑒𝓉𝑜}
Como um garoto como o Allan era capaz de se entregar tanto por outra pessoa? - Era o que passava na cabeça de Thomy ao ver aquela carta que Allan tinha acabado de mostrar a ele, Allan sempre foi um garoto meio fechado nesses assuntos de relacionamentos, nunca conseguia se apaixonar de verdade, mas agora estava ai, amando um garoto que ele ao menos sabe se ama ele de volta. -~ Allan: Thomy... Não zoa, sério, eu coloco tudo que sinto nesse pedaço de papel, eu só estou amando da forma antiga - Allan estava claramente triste, era estranho velo assim, ver o garoto que sempre era ligado no 220, agora quieto, olhando pro nada enquanto pensa em coisas inimagináveis.
~ Thomy: Relaxa, eu gostei do que você falou, é bonito... Eu apenas estranhei, você nunca foi disso, mas do nada virou um romântico profissional, boa sorte amigo, to aqui pra qualquer coisa - Thomy sorrio e colocou a mão no ombro do amigo lhe dando um pequeno e desajeitado abraço.
~ Allan: Obrigado, de verdade, você é a melhor pessoa pela qual eu deveria ter mostrado isto - Allan retribuiu o abraço de seu amigo apertando-o um pouco, ele estava feliz de ter sido aceito por ele, mas ele sabia que tinha que contar para todos, e isso assustava o mesmo, e se eles o rejeitassem, o humilhassem ou até mesmo contassem para Daniel sobre os sentimentos de Allan, claro que o mesmo não esperava esse tipo de reação deles, porém nunca se sabe.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero q gostem cabritinhos, amo mt vcs, bjjs!!
Ele/dela
Ysa/Bel
14y
REVISADO (Me alertem de qualquer erro pfvrrrr)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até o próximo capitulo, byyee!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dani & Allan - Cartas do meu admirador secreto
RomanceAllan e Daniel sempre foram melhores amigos, mas durante esse tempo ambos acabaram criando sentimentos um pelo outro, porém a vergonha e o medo da rejeição fez que eles nunca contassem um para o outro sobre seus sentimentos, bom, isso até o Allan te...