Kio - PORRA SAFIRA , SE JOGAR MAIS UMA BOLINHA DE PAPEL EM MIM EU JURO QUE VOCÊ VAI ENGOLIR ELA - parecia tão irritado , mas a única coisa que eu sabia fazer era rir da cara de ódio dele , já tinha uns 10 minutos que eu estava amassando bolinhas de papel pra jogar nele , e ele nem se importou
Safira- você não faria isso - ri desafiadora e joguei mais uma bolinha nele , ele jogou ela de volta acertando o meu ombro
kio - eu não te aguento mais garota - ele colocou um travesseiro em sua cabeça e ficou lá fingindo ignorar a minha existência , eu estava entediada , não tínhamos nada pra fazer em uma quarta feira à tarde , Kio estava jogado na cama enorme de Jett , enquanto o imbecil checava algumas armas no armário que vivia trancado , eu já estava à beira de um surto , os dois mal estavam falando comigo porque eu perturbei eles o dia inteiro , eu estava completamente jogada em uma cadeira que rodava quando tive uma ideia .
Safira- ok , até mais tarde - me levantei da cadeira e peguei o meu celular e a chave do meu carro , também calcei uma chinela minha que estava ali , tá que eu morava a 5 minutos daqui , mas eu não iria vir andando né , como um passe de mágica os dois finalmente notaram a minha fala ...
Jett- vai sair ?- é surdo imbecil ?
Safira - sim , tchau - Kio se levantou correndo e me catou no meio do caminho me jogando de volta na cadeira que eu estava agorinha
Safira - você tem problema cara ?
Kio - você que não cala a boca um segundo e depois acha ruim quando não queremos falar com você - cruzei os braços já começando a ficar emburrada
Jett- desde as oito da manhã você tá falando Safira , pelo amor de deus de onde tira tanta energia ? - revirei os olhos pra eles , sério que estavam bravos por eu ter falado muito ?
Safira - odeio vocês
Jett- odeia nada , se odiasse não estava aqui chefinha - olhei pra ele com um olhar mortal , odiava quando me chamava assim , o motivo era bem bobo , na scacchi todos tinham postos importantes, como eu cuidava de toda a lavagem de dinheiro e os nossos pais dos negócios legais e os ilegais também , os meninos tinham uma função que pra eles era simples mas para mim era a pior do mundo , eles matavam , seja por dever , ou por trair , ou até mesmo por tentar algo contra a gangue, a função deles era torturar e matar , e eles adoravam isso . O apelido de chefinha é só porque eu tenho mais responsabilidades que eles , mas os dois não sabem ter a porra de um diálogo com alguém que já querem matar a pessoa , por isso eu sou a dama como meu pai gosta de dizer .
Safira - eu odeio vocês dois
Kio - tá, a gente acredita em você - ele falou e riu junto com jett , ouvi meu celular tocando e fui atender sem ao menos ver quem era , me soltei na cadeira mais uma vez e vi os meninos me observando
No geral eu era bem calma , eu estava sempre de bom humor e tranquila com todo mundo , isso na minha vida " normal " , mas por trás dos panos ou melhor por trás da Scacchi eu assumia uma pose de poder que nem eu mesma sabia que tinha , eu via a influência que isso causava nas pessoas , porque no momento em que eu deixava de ser Safira Fletcher e passava a ser a herdeira de uma gangue tudo mudava , até a maneira como os meninos falavam comigo mudava , e eu percebia que eles gostavam de me ver com essa pose de chefe como eles dizem .
Safira - fala - falei para a pessoa do outro lado da linha que nem mesmo eu sabia quem era , ouvi tudo que tinha a me dizer e por fim conclui - ok estou indo - desliguei o telefone e me levantei já assumindo a cara de chefe
Jett - o que foi ? está com aquela cara ...
Safira - que cara ? - nao entendi o que ele disse , mas vi ele olhar Kio e os dois ficarem meio sérios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque mate
FanfictionEm um jogo de xadrez ou você mata ou você morre , a linha tênue entre ganhar e perder não é tão grande assim ... Safira Fletcher Sierra é a peça fundamental desse jogo , não a culpe , nem ela pretendia entrar nisso ! Em suas mãos havia sangue de do...