Depois dessa conversa me sentia mais leve, um dia se passou eu estava na mansão, a Maioria dos membros tinha saido para uma missão,madara na verdade tinha ido andar por ai, deixando eu sozinho com Itachi e kakashi, no mesmo local.
- Itachi-kun eu to com fome!
Itachi: mais amor, você acabou de comer.
Kakashi: deixa ele comer de novo, que que tem?
Itachi; tabom, aí que saco viu.
Dou um sorriso vitorioso.
(( os senpais já tinham se acostumado, com todos gostarem de mim do memso jeito,começou a ter menos briga pra " mais acordo?" Eu não entendi muito isso mais eu ouvi o pain reuni em segredo é fazer tipo de acordo sei lá, não dei muita bola, mais pelo menos eles pararam de brigar um com outro))
Kakashi: tobi!! Vamos assistir desenhos ?
- SIM SIM SIM!!!
E esse foi meu dia com os dois,tínhamos brincado muito, foi muito divertido, com tempo começou a anoitecer mais fiquei preocupado pela demora dos outros senpais.
- estão demorando muito...
Estava na porta sentado olhando para a mesma esperando um deles abrir a porta, Itachi solta uma risada doce.
Itachi: que tal sair desse chão gelado, e formos deitar um pouco ?
- mais eu..gosto de dormir com hidan e kakuzo...
Kakashi: se eles ouvissem isso iam ficar super bobos tenho certeza.
Itachi: tsk, aí meu bebê,bom que tal eu....
O mesmo me pega no colo fico surpreso, ele me joga no sofá.
- ita--
Fui interrompido por um beijo intenso e necessitado, sinto suas mãos em meu rosto acariciando- as, ponho minhas pernas envolta, de sua cintura, Itachi ri soprado no meio do beijo não o parando,quando finalmente ele parou ,não tinha reparado quando kakashi já estava atrás de mim, como havia chegado tão rápido, apenas senti seus lábios tocando nos meus e me beijando mais intenso do que Itachi, parecia que eu ia morrer de sem ar,os dois não deixaram eu respirar sequer direito.
Itachi: parece que nosso bebê, quer respirar kakashi.
Bati, nos ombros do mesmo, e logo kakashi separa o beijo, fico totalmente ofegante,sinto minhas bochechas ganharem cor.
Itachi: que tal..nos brincamos de algo que só adulto fazem?
- ah?
Kakashi da um sorriso malicioso.
Kakashi: será divertido.
[CONTINUA]