PRÓLOGO.

8 0 0
                                    


Reino da Lua

     - Mais rápido Luna, o Jacke já está chegando perto de você!
Gritou Sebastian, incentivando a sua filha do meio a correr mais rápido que o seu irmão mais velho, entre o enorme labirinto de arbustos.
     - Ah, nem pensar, eu não vou perder a corrida do labirinto e ainda por cima arrumar o quarto desse pirralha, a não vou mesmo.
Falou Jack, correndo mais rápido ainda e desviando de alguns obstáculos que tinha pelo caminho.
  Ambos os dois já estavam a poucos metros, do final da corrida, bom, com algumas diferenças: Luna estava à mais ou menos 100 metros de distância, já o seu irmão estava à 500 metros, pois no caminho acabou tropeçando e fazendo com que o seu pé se enrosca-se em um dos cipós, ele acabou demorando um pouco para conseguir corta-los com seu punhal, pois o cipós era mágico, fazendo assim ele perder bastante tempo.
     - iiii, maninho parece que você vai ter que cumprir sua aposta, pois eu já estou vendo a saída!
Falou, Luna zombando do irmão com leve tom de deboche na sua voz.
    - Ah é, não vai cantando vitória antes da hora não mana, porque você não dá uma olhadinha atrás de você?!
  Então Luna olhou para trás e viu o seu irmão com aquele maldito sorriso que ele dava toda vez quando chegava perto de conseguir o que quer ou seja um sorriso de vitória e deboche. Só por ver aquele sorriso estampado na cara do seu irmão, fez com que uma corrente de adrenalina corresse pelo seu corpo fazendo assim ela acelerar mais ainda os seus passos.
  Jacke também acelerou o passo fazendo com que eles dois estivessem lado a lado, ambos estavam a 5 m de distância da linha de chegada.
   - Vai maninho, vai maninha.
Stella torcia alto para os irmãos.
   -heeeeeeeeee, uhu.
Stella comemorou quando viu os seus irmãos passarem ao mesmo tempo pela linha de chegada.
   -Foi uma bela corrida, mas o difícil é saber quem ganhou.
Falou Sebastian indo abraçar os filhos que estavam ofegantes e suados.
   -É, mais antes de vocês saberem quem ganhou ou perdeu, venham, sentem e tomem água, pois eu sei que estão cansados e com sede. Então andem.
Falou Freya apontando para os bancos, com um tom sério, para os seus filhos. Que obedeceram sua mãe, sem questionar, pois sabiam que se desobedecerem-na teriam grandes problemas.
[...]
Depois de um dia inteiro cheio de brincadeiras e desafios, a família real, voltou para dentro das instalações do Palácio, para tomar banho e descansar.
Mas o que eles não sabiam é que poderiam ser o último dia de calmaria de suas vidas.
❦︎_________________________________________________________❦︎

Os Eclipses: O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora