A missão

238 13 16
                                    

- SARADA! - Alguém com voz fina chama Sarada gritando, Sarada vira rapidamente

- Sa..Sarada. - Fala com a voz ofegante

- Am? ChoCho? O que faz aqui?

- Sarada o chefe está te chamando.

- Me chamando? Porque? O que eu fiz de errado?

- Olha eu não sei mas acho melhor você ir logo.

- Tá, obrigada por avisar ChoCho.

Sarada pov: "Eu não lembro de ter feito algo errado.. Porque será que ele está me chamando. Espero que não seja nada grave.."

Sarada vai até a até a sala do chefe e bate levemente na porta.

- Pode entrar - Uma voz masculina que vem de trás da porta diz.

- Senhor, mandou me chamar?

- Sim. Eu tenho algo para falar com você.

- Eu fiz algo errado? Se sim pode me dar qualquer punição. Eu aceito.

- Há há, não precisa se preocupar tanto, você é ótima uma das melhores espiãs daqui e todas as suas missões feitas até agora foram perfeitamente executadas.

- Ah, que alívio, mas porque me chamou então?

- Tenho uma missão pra você Srta. Uchiha.

- Qual seria a missão?

- A srta. terá que descobri o próximo roubo da máfia do Boruto Uzumaki capituralo.

- Certo.

- Aqui está a fixa dele para ficar mais fácil para você.

- Ah, obrigada.

O chefe entrega a fixa para Sarada.

Fixa:

- Hm, pode contar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Hm, pode contar comigo. Não irei te decepcionar chefe.

- Certo. Um dos nossos espiãos que está infiltrado na máfia dele nós falou que ele foi para a Europa, e é pra lá que você vai.

- Certo. Quando embarcarei?

- Hoje mesmo, inclusive arrume suas malas porque daqui a duas horas você vai.

- Puxa tão rápido assim! Mas não tem problema eu vou me arrumar rápido.

- Certo.

Depois de Sarada ter arrumado suas malas ficou esperando ao vôo, quando chegou foi para um hotel, mas ela não ficou lá curtindo, ela se arrumou para uma festa onde Boruto estava presente. Ela colocou um vestido lindo vermelho e foi direto para festa. Chegando lá ela não viu ninguém parecido com ele. Até que..

- Será que era mesmo o endereço da festa?

- Ei, baixinha!

- Am?!

- O que foi baixinha? Ficou irritadinha? Há há

- Eu não sou baixinh.. - Sarada olha para quem estava falando e era o Boruto.

- O que foi baixinha? Perdeu a língua?

- Ca..Cala a boca! E para de me chamar de baixinha.

- Se você não me disser seu nome vou te chamar de baixinha a noite toda, baixinha.

Sarada pov: "Eu não vou falar meu verdadeiro nome, porque posso ariscar ele descobrir o plano."

- Mahina, me chamo Mahina.

- Hm, parece que encontrei minha lua então.

- Ah!? - Sarada fica levemente corada.

- Mas e então Senhorita, gostaria de dançar uma valsa comigo?

Sarada pov: "Nossa mesmo sendo um criminoso ele é tão educado e bonito.. Para, para Sarada!! Eu não estou aqui para paquera! Mas seria tão rude eu recusar, e além disso se eu ficar mais próxima dele eu posso rapidamente passar a perna nele."

- Claro.. Eu quero dançar com você..

Então Boruto puxa Sarada para seus braços e põem suas mãos na cintura dela e logo começam a dançar. Sarada cora mais uma vez mas tenta disfarçar, então Boruto pergunta.

- Você bebe?

- Am, a, sim

- Que bom, que tal tomamos uns drinks?

- Pode ser

Boruto pov: "Eu sei muito bem que o nome dela é Sarada não Mahina e também sei que se ela é uma espiã, então se eu a embebedar ela fica mais fácil para mim."

Sarada pov: "Vou tentar embebedar ele para assim eu arrancar alguma coisa da boca dele."

- Vamos Mahina?

- Vamos. - Boruto e Sarada chegam ao bar então Sarada pergunta.

- Hmm, não sei o que pedir, tem alguma sugestão?

- Tenho, você vai adorar.

- Espero que seja mesmo, eu confio em você.

- Um coquetel de cereja por favor

Boruto pov: "O coquetel de cereja é que tem mais álcool, então vai fazer que ela fique bêbada logo."

- Mais alguma coisa senhor?

- Sim, também um coquetel de limão.

- Hm, qual é o meu?

- O de cereja, é o melhor.

- Ah, obrigada então.

Dois minutos depois

- Aqui está os coquetéis senhor Boruto

- Obrigado.

- Aqui seu coquetel Mahina.

- Obrigada Boruto.

- De nada.. Espera um minuto, como você sabe que me chamo Boruto, não lembro de ter falado.

Sarada pov: "Merda!"

- Eee... Eu escutei o barman falar..

- Ah sim.

Sarada e Boruto passaram a noite toda enchendo a cara até que os dois estavam completamente bêbados, então as coisas começaram a esquentar entre eles..

- Ei, Baixinha, que tal irmos para minha casa?

- Ah, vamos - Os dois saíram da festa e foram até a casa do Boruto num carro particular do Boruto. Chegando lá eles acabaram se beijando.

- Ehh.. Me desculpe..

- Não tem problema Boruto.. - Sarada o beija de volta.. E então.. No dia seguinte

- Ah.. Que dor de cabeça.. - Sarada fala virando pro lado e vê que está deitada na cama do Boruto.

- O QUE?!?

Srta. Uchiha e o caso de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora