Mudança de planos

207 12 10
                                    

- Não, não, não. Isso não pode ser real!! - Boruto se vira, olha para para Sarada e diz.

- O que foi? Ficou supresa de acordar com um príncipe do seu lado?

- Tá se achando demais. E você tá mais para bobo da corte.

- Você muito exigente mesmo em.

- Isso só pode ser um pesadelo. Fala sério, perder a virgindade com você? Onde eu estava com a cabeça?!

- Olha eu não sei onde sua cabeça estava mas sei onde estava a sua bo...  - Sarada cora e logo coloca suas mãos na boca do Boruto e fala.

- Não se atreva terminar essa frase..

Sarada se levanta e procura suas roupas para ir para o hotel, até que Boruto fala.

- Que bundinha em baixinha..

- Primeiro eu não sou baixinha, segundo cala sua boca.

- Isso foi um elogio, e não recomendado você sair com esse vestido vermelho em plena luz do dia. Se você quiser eu te empresto uma roupa.

- Hm, não obrigada..

Sarada começa a procurar sua bolsa mas achava, ela procurou em todos os lugares da casa que eles estavam.

- Onde está minha bolsa?!

- Pergunta para outra pessoa.

- Você é mesmo inútil e só tem nós dois nessa casa enorme.

- Talvez você tenha deixado sua bolsa na festa. Mas a essa hora já devem ter roubado a sua bolsa.

- Puta que pariu!!

- Calma baixinha, é só uma bolsa, dá para comprar outra.

- Não é por causa da bolsa em si e sim o que tinha na bolsa.

- O que tinha na bolsa?

- O cartão do meu quarto no hotel, meu celular e algumas coisas confidenciais.

- Hm, o celular e as coisas confidenciais eu não posso conseguir de volta mas você pode ficar aqui.

- Eu e você morando no mesmo lugar? Jamais!!

- Mas você não tem outra escolha. Ou você fica aqui ou na rua.

- Desculpa, mas não quero se mais uma das suas namoradinhas que depois de dois meses você joga fora.

- Pro seu governo Mahina eu só tive uma namorada até agora.

- Até porque quem é a maluca de ficar com você?

- Ei! Não fala assim de mim, não é porque agente transou que você sabe tudo sobre mim.

- Tanto faz. Aliás, você tem algum remédio pra dor de cabeça?

- Tem sim, alí no segundo armário de cima.

- Tá, vou pegar.

- Sei não.. Você é muito baixinha Mahina, acho que não vai alcançar.

- Então porque você não pega no meu lugar em seu gigante?

- Eu tô pelado, não quero que o jardineiro me veja nesse estado já você tá com esse vestido.

- Isso se chama preguiça.

Boruto rir enquanto isso Sarada tenta pegar o remédio mas não importava o quanto ela se esticasse ela não conseguia nem encostar no armário.

- Que merda!!

- Eu baixinha, deixa que eu pego então.

- Ué você não tava pelado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Srta. Uchiha e o caso de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora