Evelyn
31 de dezembro, 23:46hrsDefinitivamente, hoje é um dos meus piores dias.
Meu nome é Evelyn, sou de menor e da família Garrett.
Quem diabos de família é essa?
Ela é a (uma) mais famosa e rica do estado. Todos nós conhecem por um sobrenome.Ah, "Mas por que seu dia está sendo tão péssimo?"
Se alguém ouvisse o que eu falei anteriormente, falaria que eu estou sendo dramática e ingrata.Mas não é bem assim.
Pessoas entram e saem sem parar pela porta da minha casa, pessoas que me acareciam como se tivéssemos intimidade. Meu pai está irritado, e descontando na Amélia (que se seguisse as regras de DNA, falaria que é a minha mãe). A qual, está implorando para ele parar, que está machucando e que ela não tinha culpa.
Eu acho, que parei de me importar com ela, quando começou a acontecer comigo.
Suspiro cansada, e perdida na minha própria casa.
- Ei, Evelyn - Escutei meu irmão mais velho chamar, James. 17 anos.
- O que foi? - Pergunto.
Agora é virada do ano novo, meus pais fizeram uma festa aqui, convidaram as inustrias mais importantes, e realmente, nenhuma faltou.
Minha mãe me obrigou e vir bem arrumada, mesmo que seja na minha própria casa.
Estou com um vestido branco longo, que tava destaque pra minha cintura, seios e quadril, se me perguntassem...
Não, não estou nem um pouco confortável com essa roupa. Mas quem liga?- Venha, depois de tirarmos fotos, não somos obrigados a ficar. - Motiva James, me puxando pelo pulso apressado.
Atrás da grande casa, no jardim espaçoso, tem uma vista linda, mas longe da praia.
Mesmo assim, meus pais não deixariam seus convidados sem fogos de artifício, as meia noite em ponto, iriam soltar vários.
Falando neles, eles já estavam lá com Peter (meu irmão do meio, mesmo tendo a mesma idade de James) e Lorenzo (a mesma idade dos outros, apenas alguns meses mais novo).
Quando chegamos, James solta a minha mão, comprimentando algumas pessoas mas logo se posicionando ao seu lugar.
Quando eu ia pra minha posição, Peter, me puxa pro seu lado, começando a sussurar algo no meu ouvido, mas não consegui escutar muita coisa, já que fui puxada bruscamente pelo Heitor (meu pai) para o meio dele e da Amélia.
É a nossa posição de "Família perfeita".
Meus pais no centro, comigo no meio, James ao lado de Amélia, Peter ao lado do Heitor e Lorenzo entre James e a nossa mãe.Quando terminamos de nos arrumar, e todos os convidados estavam no jardim, a contagem foi iniciada...
- 1...2...3...4 - Todos falavam em coro, de forma estranhamente delicada. - 5...6...7...8... - Eu de verdade, só queria que esse ano acabasse de uma vez. - ...9...10! - Finalizaram em um grito. - Feliz ano novo! - Gritaram segundos antes dos fogos serem soltados fazendo um barulho tremendo.
O ano acabou de começar, e já quero que ele se encerre logo.
Minha expressão está séria demais, por isso, recebi um leve chute feita pela a minha mãe, abro um leve sorriso no mesmo instante.
Quando os fogos terminaram, as pessoas começaram a tirar fotos nossas, me forcei a aumentar meu sorriso, igual todos os meus irmãos.
Ficamos um curto tempo naquela posição, e logo o aperto do meu ombro foi aliviado, e eu pude sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Garrett
Historical FictionFamília Garrett, a querida e respeitada por muitos. Mas isso não vêm de dentro de casa. A imagem deles são impecáveis, se ver por fora, verá quatro adolescentes lindos, saudáveis, felizes e unidos, porém caso se esforçar um pouquinho, conseguirá per...