RELATO DE UM FATO ESPIRITUAL E REAL; O AMOR DE DEUS
O vento forte soprou, trouxe à memória aquele dia. É, o dia em que Jesus morreu. Me sinto incapaz de falar sobre este dia, sobre tal fato, sobre tal maneira de amor. Não consigo expressar com palavras, as lágrimas falam alto, mas de alegria, de quem não merece mas recebe da graça do Senhor. Não sou perfeita em nada. Ai de mim se não fosse a morte de Jesus e sua ressurreição. Todos os dias vem a mim este vento, me fazendo recordar de onde saí, de quem me salvou, qual o meu alvo e objetivo, qual o meu lugar e para onde vou. Lembro sempre de Jesus, lembro sempre de Sua destra fiel e da força do Seu amor. Lembro à quem pertenço e lembro de que estou guardada, de que o Papai do céu me ama. Chamo Ele de Aba. Acredita no amor Dele? Ah, como é belo e aconchegante. Seu perfume me reveste, Sua luz resplandece em meu rosto, Seu amor me abraça. Querido Senhor, Cristo, o Cordeiro sacrificado, o Holocausto da minha salvação. Não posso fugir disto, Ele é quem cuida de mim e deu-me vida, deu-me ar, deu-me isto! Como posso fugir se Ele me chama pelo nome? Não vou fugir. Quero ficar e ver a face do Deus vivo como é. Quero vê-Lo. Jesus vem me buscar e sinto Ele todos os dias, o dia todo. Não quero me esconder, até porque Ele sempre me encontra. Se um dia eu correr, Jesus, com Seu grande amor e infinita graça, me achará e estenderá Suas mãos, oferencendo à mim Seu perdão, Sua misericórdia. Terei então a escolha de me arrepender e mudar, aceitar oque Ele tem para mim. Posso eu ser feliz longe de Cristo? Posso eu achar boa vida distante da Cruz? Certamente morrerei e serei, no íntimo da minha alma, a pessoa mais triste e vazia. Só encontro descanso e verdadeira paz naquEle que não me cobra perfeição, mas que me ama incondicionalmente. Em Jesus Cristo, o Verbo, tenho tudo oque preciso. Ele fala comigo e escuto Seu silêncio, silêncio este que está sempre a me dizer: Estou aqui. A presença de Deus é real, ela arde no corpo, inflama o coração, faz transbordar de pura alegria. Aqui está oque chamo de vida em abundância; andar com Jesus, dia e noite, noite e dia. Olha, Ele te chama também. O que você diz? Atende ou foge ao chamado de teu Pai? Obedeça a voz do Mestre, o amor Dele também é para você.
Elayne Mireli
_______________________________________
Pelo que lhe darei a parte de muitos, e, com os poderosos, repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.
(Isaías, 53:12)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesus te Ch(ama)!
SpiritualDuas artistas que uniram suas escritas em um único propósito: propagar a palavra do Senhor. Entre rimas e versos de amor e devoção para Ele, elas derramam nas linhas esse afeto e dependência Dele, com a missão de levar a mais pessoas esse amor tão b...